Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Avulsa


Posts Recomendados

Piracicaba já tem vivo fibra? Cada vez que vejo mais sobre Limeira e Pira vejo que Rio Claro está ultrapassada kkk

 

Tem sim, só não tem tv via IP ainda.

 

 

Esse tipo de venda casada é crime e proibido pela Anatel já algum tempo. Assim como obrigatoriedade do provedor pago. Já ficou claro que provedor é de conteúdo e não de acesso. Se quer apenas acessar, eles são obrigados a lhe fornecer login e senha ou lhe indicar um provedor gratuito para o mesmo.

Toda empresa deve oferecer planos individuais de seus produtos. Claro que eles se aproveitam e cobram preços exorbitantes se não for no "combo".

 

As operadoras oferecem o plano fora do combo, mas tipo assim, lembro na epoca que eu tinha gvt, eu pagava R$59,90 pela internet no combo, e somente a internet custava R$99,90

 

Como eles oferecem a opção de contratar sem o combo, não existe venda casada...

 

 

Vocês pagam bem em conta a internet por ai, aqui pago em 40/2.5 R$ 700,00 Oi, fora que o upload aqui e um lixo.

 

Cara, sinceramente é difícil acreditar que alguém paga esse valor por um plano de internet p/ poder ver emails e acessar paineis de hospedagens hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Então realmente pago essa fortuna, claro que não uso apenas pra ler email, download come solto aqui também. E por eu precisar um pouco de upload foi a unica saída.

@lyra, e Empresarial sim.
@RobertSP, até deveria mesmo, mais se abrir BO fico sem, Pois pago por 50 e nem tão cedo terei. E eles nem deram desconto por ficar faltando de 10 a 20MB pois tem dia que fica so 30MB e outros dia 40MB, fora o upload que era pra ser de pelo menos 5MB, e pra não ficar sem concordei em ficar com ela como estava.

Cidade de interior e uma **** as operados que chegam, vem apenas pra roubar dinheiro mesmo.

Utilidades dela.
Download, Download, Download e Download.
Uso também em 12 Computadores, onde dou Aulas de informatica (Onde uso ela também para ensinar a navegar com mais segurança, e não infestar o PC de propagandas, virus spy, malware e tudo mais que tem por ai.)

Povo hoje em dia não sabe usar a internet direito(Claro que não e todos :D), tem PC que tu formata hoje e amanha já está tão empesteado de propagandas e programas inútil que o cliente não faz ideia de onde veio que pra ele ligar leva horas.
 

Link para o comentário

A banda larga avulsa da GVT possui "preços acessíveis", a instalação realmente doi no bolso (R$ 150,00) mas não existe fidelidade ou assinatura de linha fixa.

 

Foi efetuada a instalação e acabei de simular um teste:

 

4338293248.png

 

(25 Mbps/2Mbps) R$ 109,90 + R$ 5,00 (autenticação kkk)= R$ 114,90

 

Se optar por débito automático tem um desconto de R$ 10,00.

 

Minha localidade suporta até 50mb ou seja se precisar do upgrade a diferença de valor é excelente (R$ 10,00).

 

edvancombr_2015_05_05.jpg
 
Link para o comentário

Edvan, se eu fosse você já aproveitava a diferença pequena. Não sei há quanto tempo tem na sua região, mas a GVT costuma oferecer os planos mais caros só no começo, em poucos meses, às vezes semanas, o mais rápido fica sendo o de 25mbps (em alguns casos até menos).

 

Como a diferença é pequena realmente irei aumentar.

 

A GVT tem uns 4-5 anos por aqui e o preço não foi alterado.

 

Essa velocidade está boa pois o armário central está a menos de 300 metros.

Link para o comentário

Vocês tem muita sorte. mardita cidade pequena hUAhUA, 3 de 150 Mega ainda sairia mais barato que a minha que chega bem só quando que, daria para eu pegar 3 e fazer um balance e me esbaldar de net, 450M/45M navegação/downloads ia voar.

Previsão para começarem a melhorar a rede aqui, e de pelo menos 5 Anos+  :lol:, to fu**** até la, tomara que a GVT chegue aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?