silas_i Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Se não me engano eles estão na alog, mais a rede deles é a que vem da HostLocation, se não me falha a memoria é esta... Hostlocation? Não sabia disto... o problema agora é não ter como falar com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Se não me engano eles estão na alog, mais a rede deles é a que vem da HostLocation, se não me falha a memoria é esta... Eu não vejo isso. http://bgp.he.net/AS53243 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Putz, a bruxa está solta, todo mundo ficando offline, rpz, é algo para se preocupar pois a netrevenda/eveo sofreu ano passado de mais com um ataque ddos na rede deles, se for do tipo que eles sofreram.. vai demorar para normalizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu não vejo isso. http://bgp.he.net/AS53243 Teve um tópico que falou isso aqui sobre eles, a rede é da Hostlocation. Sobre a ASN é própria deles, mais a rede é da HostLocation... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Teve um tópico que falou isso aqui sobre eles, a rede é da Hostlocation. Sobre a ASN é própria deles, mais a rede é da HostLocation... Não existe qualquer peer com a Hostlocation na ASN da BRS. Eu vejo apenas Alog e outro peer com a empresa CL9 que também possui conexão com Alog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Tenho um serviço com eles também, está off.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Teve um tópico que falou isso aqui sobre eles, a rede é da Hostlocation. Sobre a ASN é própria deles, mais a rede é da HostLocation... Nenhuma relação, com a Hostlocation, desculpe mas esta 100% enganado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Putz, a bruxa está solta, todo mundo ficando offline, rpz, é algo para se preocupar pois a netrevenda/eveo sofreu ano passado de mais com um ataque ddos na rede deles, se for do tipo que eles sofreram.. vai demorar para normalizar. Aqui no forum li relatos de duas empresas que ficaram offline devido problemas completamente distintos. Onde entra o todo mundo nessa história? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Modo de dizer, amiguinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Só to vendo também... DDos rolando solto em empresas do Brasil. Primeiro que vi foi na loophost agora essa que ta na estrutura dentro da Alog... Só to vendo até onde isso vai parar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.