Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRS Constantemente Offline - Mais alguém ?


Posts Recomendados

A informação que tenho e que e ataque chamado de arp flood e esta afetado diversas operadoras, nestes dias, porem a mas afetada e uma rede da alog, pela informação que foi em dada o ataque e de rede interna de ai, o grande problema

Seria ARP Spoofing? Se for, é realmente muito complicado.

E tomem cuidado com seus dados hospedados... Quem ataca muita das vezes pode ter acesso a eles.

Havia lido uma matéria interessante a respeito... Vou procurar...

Achei... http://www.veracode.com/security/arp-spoofing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ARP Spoofing? Se for, é realmente muito complicado.

E tomem cuidado com seus dados hospedados... Quem ataca muita das vezes pode ter acesso a eles.

Havia lido uma matéria interessante a respeito... Vou procurar...

Achei... http://www.veracode.com/security/arp-spoofing

 

 

Não, não é complicado. Dificilmente é um ataque ARP, ataques ARP (MITM) não são utilizados com finaliade para negação de serviço.

 

Pelos relatos que vocês deram, a infra-estrutura toda está offline, e acredito que com RBTH poderia ser resolvido...

 

Ataques de ARP Spoofing são facilmente encontrados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Antonio

 

Concerteza Fernando e todas demais empresas que usam ALOG sendo SP1 ou SP2 vão fazer algo para melhorias.

 

Pois imagina a encheção de saco toda hora quanto está offline fora o descontentamento do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

 

Fiquei sabendo que até a Host1Plus está recebendo ataque DDOS.

Só que foram espertos, pois estão pegando todo o ataque DDOS que está recebendo na estrutura ALOG SP2 e direcionando ao exterior, assim não havendo nenhum downtime em sua infraestrutura, apenas o ping tendo uma elevação.

Falaram que dentro de máximo 2 semanas irão atualizar a Infraestrutura e vão disponibilizar um DDOS para que não ocorra essa elevação do ping.

 

Desconfio que as unidades ALOG SP1 (Empresa BRS está Alocada) e a ALOG SP2 (Host1Plus está Alocada) estejam com ambas estrutura recebendo ataques.

A ALOG agora virou alvo de ataques concerteza. Vamos ver no que vai dar tudo isso.

 

Bom final de semana a todos

bom no node que estou da host1plus não notei nenhuma elevação, pode ser que seja algum dos nodes deles, pois tem vários...

E pelo que vejo no link deles de suporte: https://support.host1plus.com/

Não houve nenhum ddos...

Sobre um colega ai que levantou a causa de um Game, pode ser que seja isso, Games em rede Brasileira só da dor de cabeça.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos la..

 

Conversei com Fernando a uns minutos atras, e realmente estão com ataques constantes e a equipe dele esta trabalhando ao máximo (ele que diz) que este tipo de ataque realmente tem causado problemas na rede dele, tambem diz que isto nao esta afetando os servidores e que podemos ficar tranquilos perante isto.

 

Ele diz que a partir desta segunda feira, estarão entregando para ele um novo equipamento, o qual fara a mitigação automática destes ataques , assim que entregar para ele, já fará a instalação e poderemos contar com mas segurança na rede etc..

 

Honestamente, a pesar dos problemas nestes 3 últimos dias, a BRS ainda tem créditos comigo, de ai vou esperar que este novo equipamento realmente resolva a questão;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos la..

 

Conversei com Fernando a uns minutos atras, e realmente estão com ataques constantes e a equipe dele esta trabalhando ao máximo (ele que diz) que este tipo de ataque realmente tem causado problemas na rede dele, tambem diz que isto nao esta afetando os servidores e que podemos ficar tranquilos perante isto.

 

Ele diz que a partir desta segunda feira, estarão entregando para ele um novo equipamento, o qual fara a mitigação automática destes ataques , assim que entregar para ele, já fará a instalação e poderemos contar com mas segurança na rede etc..

 

Honestamente, a pesar dos problemas nestes 3 últimos dias, a BRS ainda tem créditos comigo, de ai vou esperar que este novo equipamento realmente resolva a questão;

 

Existe equipamentos capaz de mitigar tranquilo, ataques DDos, só que são equipamentos extremamente caros, alguns amigos que tem "Data Center" estes tipos de aparelhos chegam a custar até 50 mil.

Só não entendi como estão floodando a rede da BRS pois são composto por vários links.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe equipamentos capaz de mitigar tranquilo, ataques DDos, só que são equipamentos extremamente caros, alguns amigos que tem "Data Center" estes tipos de aparelhos chegam a custar até 50 mil.

Só não entendi como estão floodando a rede da BRS pois são composto por vários links.

 

50 Mil?! Me fala o nome!!!

 

Arbor: >250K dólares

Radware: >50K dólares

RioRey: >500K dólares

 

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 Mil?! Me fala o nome!!!

Arbor: >250K dólares

Radware: >50K dólares

RioRey: >500K dólares

:o

LOL tudo isso???

O que me falou era um da Dell que prometia segurar até 50gb/s agora falta saber se é verdade rs

 

Mais conta ai o que esses ai tem mais que os outros...

nunca entendi muito bem esses firewall de grande escala.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?