Joel Emanoel Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Já parou para pensar como isso afeta o pdh? Justamente, aquilo conta como usuários pode até ser considerado um ataque... 0 Citar
LucianoZ Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Já parou para pensar como isso afeta o pdh? Não afeta, são delays de 2 minutos e é acesso normal. Não estamos falando de bot ou algo do tipo e sim acesso comum. Justamente, aquilo conta como usuários pode até ser considerado um ataque... Um ataque para um acesso repetido de delay de 2 minutos tem muita diferença. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Qual a vantagem de ter tempo online? Isso não gera reputação nem nada. na mente de muitos eles acham que tendo uma reputação alta irá ganhar mais clientes. 0 Citar thiagosabaia.net
LucianoZ Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 na mente de muitos eles acham que tendo uma reputação alta irá ganhar mais clientes. Que não é meu caso :-) Não uso o fórum nem para fazer classificado de minha empresa. Estou mais para ajudar mesmo. Agora se eu quero rank de online que mal tem? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
edvan Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Que não é meu caso :-) Não uso o fórum nem para fazer classificado de minha empresa. Estou mais para ajudar mesmo. Agora se eu quero rank de online que mal tem? A angélica pediu para você não fazer isso, se persistir você será advertido. 0 Citar
LucasOliveira Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Rapaz, cada sacanagem que ocorre por ai em. É só parar e olhar o nível de pensamento da galera. Brasil né. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Rapaz, cada sacanagem que ocorre por ai em. É só parar e olhar o nível de pensamento da galera. Brasil né. Tem umas coisas que não dá pra acreditar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Eth1 Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 eu sinceramente não entendo essas cabeças duetes que fazem ataques DDOS, serio uma pessoa assim deveria se tratar isso não é normal. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 @Eth1 é a criançada brincando, geralmente quando não ganham carrinho da hot wheels vão tentar se aventurar na internet. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.