Joel Emanoel Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Já parou para pensar como isso afeta o pdh? Justamente, aquilo conta como usuários pode até ser considerado um ataque... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Já parou para pensar como isso afeta o pdh? Não afeta, são delays de 2 minutos e é acesso normal. Não estamos falando de bot ou algo do tipo e sim acesso comum. Justamente, aquilo conta como usuários pode até ser considerado um ataque... Um ataque para um acesso repetido de delay de 2 minutos tem muita diferença. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Qual a vantagem de ter tempo online? Isso não gera reputação nem nada. na mente de muitos eles acham que tendo uma reputação alta irá ganhar mais clientes. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 na mente de muitos eles acham que tendo uma reputação alta irá ganhar mais clientes. Que não é meu caso :-) Não uso o fórum nem para fazer classificado de minha empresa. Estou mais para ajudar mesmo. Agora se eu quero rank de online que mal tem? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Que não é meu caso :-) Não uso o fórum nem para fazer classificado de minha empresa. Estou mais para ajudar mesmo. Agora se eu quero rank de online que mal tem? A angélica pediu para você não fazer isso, se persistir você será advertido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Eu bloqueava o IP desse VPS dele... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Rapaz, cada sacanagem que ocorre por ai em. É só parar e olhar o nível de pensamento da galera. Brasil né. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Rapaz, cada sacanagem que ocorre por ai em. É só parar e olhar o nível de pensamento da galera. Brasil né. Tem umas coisas que não dá pra acreditar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 eu sinceramente não entendo essas cabeças duetes que fazem ataques DDOS, serio uma pessoa assim deveria se tratar isso não é normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @Eth1 é a criançada brincando, geralmente quando não ganham carrinho da hot wheels vão tentar se aventurar na internet. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.