Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques durante o mês de abril


AngelCosta

Posts Recomendados

Nenhum de vocês sofreram ainda um DDoS de verdade, não me refiro ao PDH pois mesmo que cessado o ataque, ele funcionou! Quando digo que a única solução é contra-atacar ainda tem gente que acha que é brincadeira!

Essa semana um cliente forte no ramo de buscas por restaurantes sofreu ataques da concorrência, 8hrs offline ele teve prejuízo de 50 mil reais! Só isso!

 

 

De onde tirou essa conclusão? Se estou vulnerável tenho que me proteger antes de cogitar "contra-atacar".

 

Há meses atrás um saf*do que tem cadastro aqui no fórum e se diz o cara do DDoS Mitigation derrubou parte do meu AS, fiz um grande investimento e agora estou assistindo o sujeito de camarote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

20gb por segundo?

Caramba! Levei um de 5Gbps e fiquei de orelha quente de raiva.

Angel, qual plano do Sucuri e CloudFlare você tá usando para aguentar todo esse tranco?

 

Cloudflare não faz merreca nenhuma em termos de proteção. O plano mais básico do Sucuri dá conta do recado quando o assunto é ddos. 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tirou essa conclusão? Se estou vulnerável tenho que me proteger antes de cogitar "contra-atacar".

 

Há meses atrás um saf*do que tem cadastro aqui no fórum e se diz o cara do DDoS Mitigation derrubou parte do meu AS, fiz um grande investimento e agora estou assistindo o sujeito de camarote.

 

Parabéns, gastou para derrubar um zé, a quem você mesmo se refere!

Nenhum ataque é de graça, felizmente 90% são zézinhos brincando de hackear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ganhar mesmo ranking? tenho a receita perfeita para isso, e nem precisa de VPS ou maracutaias..

Basta o senhor, Ajudar as pessoas, com comentários de qualidade, ajudar com seu conhecimento (caso o tenha) ao final o PDH foi idealizado para isso, para compartilhar conhecimento e ajudar as pessoas a interagir no mercado de host.

Quantidade com QUALIDADE de POST e ÉTICA, isso sim, lhe dará reputação e respeito.

Não é atoa que meus pontos estão a 110, mais obrigado pela dica que sempre pratico.

 

 

 

Que meigo, os menores aqui são de 20gb por segundo...

 

 

Os ips não são de web stresser não? se for a maioria tem um botãozinho la que da para comprar o bloqueio destes tipos de ataque. Pois até onde conheço a maioria dessa magnitude vem tudo de web stresser.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, gastou para derrubar um zé, a quem você mesmo se refere!

Nenhum ataque é de graça, felizmente 90% são zézinhos brincando de hackear!

 

Acho que me expressei mal. Não revidei o ataque, filtrei o tráfego internacional fazendo passar pela Staminus antes de chegar ao meu AS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que meigo, os menores aqui são de 20gb por segundo...

 

Em casos de ataques volumétricos, tem algumas alternativas boas e baratas... Data centers com proteção in-house (OVH, buyvm/frantech), tendem a ser baratos e bons.

 

Acho que me expressei mal. Não revidei o ataque, filtrei o tráfego internacional fazendo passar pela Staminus antes de chegar ao meu AS.

 

Utilizar communities tende a ser uma boa alternativa, mas mesmo assim, ainda é vulnerável via PIX's ou com algumas operadoras que utilizam localpref, então ainda pode chegar resquícios ou entrar ataques de origem nacional.

 

BGP FlowSpec também é uma boa alternativa, mas a maioria das operadoras nacionais não oferecem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, somos alvo de ataques diários, se proteger é como enxugar gelo.

 

@William Marques Quer acabar com o enxuga gelo? vou deixar aqui uma dica, dá uma olhada: http://www.psychz.net/special-psychz.html

 

Estamos a mais de 3 meses lá, 100% uptime sem nenhum problema de rede ou problemas de vazamento de ataques etc... A Melhor proteção do mercado que encontramos, com o melhor suporte, esse link que te passei é as promoções, você pode negociar via chat com eles também, caso venha migrar mais servidores.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?