K4du Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Sim, é um post chamativo. Trago todos até ele para discutirmos de uma forma clara e objetiva o melhor gateway/intermediador de cobrança da atualidade. Moip PayPal PagSeguro Gerencianet Mercado Pago Pagar.me Bcash F2B Conhece algum outro? Mencione! Experiência? Positiva ou Negativa? Compatibilidade? API? WHM? Cpanel? Quanto tempo de uso? Recomenda? Taxas? Agilidade na cobrança? O post servirá de apoio para quem está começando agora, inclusive para os veteranos, experientes, que estão sempre em busca de novas funcionalidades, troca de experiências, preço e agilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Para mim, o Moip além das taxas baixas, sempre me atendeu bem, as disputas que tive foram bem resolvidas e de forma justa. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 O melhor mesmo é a transferência bancária. Em segundo lugar o boleto. Em ambos é dinheiro direto na conta. Atualmente usamos PayPal para cobranças via cartão de crédito, mas estamos pensando seriamente em partir para o Itaú Shopline. Taxas mais baixas, sem disputa de chargeback e dinheiro na conta em até 2 dias úteis. Cheguei a me animar com Cielo, as taxas são muito baixas, mas depois que o representante me disse que recebimento por cartão de crédito o recebimento é D + 30 (no débito é D+2), acabei me desanimando. Os outros gateways eu não gosto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Hoje fiquei sabendo de um meio de pagamento novo.. http://www.nexxcity.com.br/. Fonte: http://www.infomoney.com.br/negocios/inovacao/noticia/3976591/chega-mercado-nova-solucao-pagamento-para-microempreendedores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 O Mercado pago funciona bem, se você for vendedor profissional, ou seja cumprir alguns requisitos, o dinheiro fica liberado em 2 dias. Senão for vendedor profissional, o dinheiro é liberado em 14 dias. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Pessoalmente acredito que a GerenciaNet é o melhor intermediador, posso destacar um motivo: atendimento em menos de 24hs. Em outros serviços como a MoIP, sempre que precisei de algo levava 3 dias para ter uma resposta(sem solução) no ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Gerêncianet é o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 F2b é o melhor para mim, acredito que cada um tenha o seu preferido por "n" motivos. No meu caso, atendimento/suporte sempre prestativos e o seu dinheiro disponível sem enrolação ou disputas, em até 2 dias após a confirmação do pagamento. Na minha opinião, sem falar mal de A ou B, mas gateway que demora mais de 2 dias para disponibilizar o seu dinheiro está longe de entrar na lista de melhores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Estou começando com a IUGU... valores e prazos muito bons. Somente os módulos de integração que são uma porcaria.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 PagSeguro ultimamente tem sido o melhor. Estou usando ele e o MercadoPago, mas no PagSeguro eu recebi recentemente um changeback, enviei apenas uma screenshot daquele e-mail que o WHM manda quando cria uma conta nova, e os caras aceitaram de boa. Quando eu recebia no PayPal, era triste, ainda mais quando era registro de domínio que não tem estorno depois de um tempo registrado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.