LeandroSA Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 PagSeguro ultimamente tem sido o melhor. Estou usando ele e o MercadoPago, mas no PagSeguro eu recebi recentemente um changeback, enviei apenas uma screenshot daquele e-mail que o WHM manda quando cria uma conta nova, e os caras aceitaram de boa. Quando eu recebia no PayPal, era triste, ainda mais quando era registro de domínio que não tem estorno depois de um tempo registrado. Nessa questão o pagseguro é excelente, nunca perdi uma disputa ou changeback ! O ruim é apenas o tempo de liberação do valor... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Nessa questão o pagseguro é excelente, nunca perdi uma disputa ou changeback ! O ruim é apenas o tempo de liberação do valor... Pago contas e funcionarios por volta do dia 10. Então todo valor que foi acumulado e liberado 5 dias antes, eu faço saque para fazer esses pagamentos. No inicio da empresa liberada um pagamento eu ia lá sacava e usava, agora organizei melhor e o dinheiro rende mais. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Pago contas e funcionarios por volta do dia 10. Então todo valor que foi acumulado e liberado 5 dias antes, eu faço saque para fazer esses pagamentos. No inicio da empresa liberada um pagamento eu ia lá sacava e usava, agora organizei melhor e o dinheiro rende mais. Sim , nada que uma boa organização não resolva! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Acaba sendo relativo mesmo o melhor... Depende muito da atual necessidade da empresa/cliente. Eu, por exemplo não posso nem pensar em pagar porcentagem por boleto pago, seria prejuízo. Valores fixos são melhores para nós. E porcentagem somente por CC, que são poucos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Uso o moip e o paypal, mas estou querendo mudar para boleto direto com algum banco. Muitos clientes se atrapalham na hora de acessar a integração entre o WHMCS e o moip. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Uso o moip e o paypal, mas estou querendo mudar para boleto direto com algum banco. Muitos clientes se atrapalham na hora de acessar a integração entre o WHMCS e o moip. Por que não usa o modulo boleto direto do moip ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @LeandroSA, como funciona o módulo boleto direto do Moip? Onde baixo? Valew pela dica. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 @William Marques Inves de abrir toda aquela pagina do moip, quando o cliente clica em pagar ja abre o boleto direto. O edvan tem esse modulo , e ddrhost tambem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 @LeandroSA, como funciona o módulo boleto direto do Moip? Onde baixo? Valew pela dica. Boleto do banco sempre é melhor, o dinheiro cai direto na conta em 2 dias e não têm risco de chargeback. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Boleto do banco sempre é melhor, o dinheiro cai direto na conta em 2 dias e não têm risco de chargeback. Não entrei no merito qual ou quem é melhor. Falei apenas dessa ferramenta(boleto direto moip) já que o usuario citou que ia usar boleto proprio por causa da pagina de intermidiação do moip, que atrapalha seus clientes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts