leandrofiore Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Olha, é melhor pagar em dólar, mesmo na cotação de R$4,00 ainda vale a pena. Editado Abril 20, 2015 por leandrofiore 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 @leandrofiore não é permitido auto-promoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 @leandrofiore não é permitido auto-promoção. Perdão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarechalGolfinho Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Foi mal galera reabrir o tópico mas esse assunto nunca morre... O principal problema que vejo das VPS lá fora é a latência, muito alta, dá é raiva... Host1Plus já usei e não tive problemas... Fiz diversos testes e a DigitalOcean era mais rápido tanto no processamento, disco e rede... Os maiores problemas da Host1Plus que eu notei foi o painel que é confuso, a cobrança que é automática (não utiliza créditos como a digitalocean) e necessita de solicitação para cancelar uma VPS, e o numero de maus vizinhos também... Confirmando então a Host1Plus não dispõe de nenhum tipo de firewall? Se for assim prefiro usar uma VPS do servidor da minha empresa... já que aqui tem banda de 50Mbps de up... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 26 minutos atrás, MarechalGolfinho disse: Foi mal galera reabrir o tópico mas esse assunto nunca morre... O principal problema que vejo das VPS lá fora é a latência, muito alta, dá é raiva... Host1Plus já usei e não tive problemas... Fiz diversos testes e a DigitalOcean era mais rápido tanto no processamento, disco e rede... Os maiores problemas da Host1Plus que eu notei foi o painel que é confuso, a cobrança que é automática (não utiliza créditos como a digitalocean) e necessita de solicitação para cancelar uma VPS, e o numero de maus vizinhos também... Confirmando então a Host1Plus não dispõe de nenhum tipo de firewall? Se for assim prefiro usar uma VPS do servidor da minha empresa... já que aqui tem banda de 50Mbps de up... Tem proteção contra DDos Sim que é provida pela Staminus é uma proteção Externa.http://www.host1plus.com/press/host1plus-launches-ddos-protection/ Agora parece que atualizaram o método de virtualização para KVM se não me engano, pois as versões openvz estão sendo abandonadas por eles, assim pelo que entendi. A qualidade vai mudar bastante(o preço também). 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1 minuto atrás, dokehost disse: Te indico a DokeHost, Vps Windows barato e Vps Linux barato planos a partir de R$15,90 com painel de controle e anti DDOS incluído. VPS barato e de qualidade. https://dokehost.com.br Propaganda no primeiro post na cara dura? @Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Em 03/10/2017 em 16:28, leandrofiore disse: Propaganda no primeiro post na cara dura? @Anger Meus poderes não existem mais! hehehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Em 04/10/2017 em 16:41, Anger disse: Meus poderes não existem mais! hehehe Pior que eu mesmo fiz auto-promoção sem querer neste mesmo post quando me inscrevi no fórum rsrsrsrs..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Sei que em alguns fóruns abrir um tópico antigo pode dá problemas, porém devido a natureza da pergunta, vps melhor e mais barato no Brasil acredito que seja válido a discussão. Preciso de uma VPS que tenha no mínimo: - 2GB de RAM - 2 vCores - 20GB de espaço em disco - 1TB de largura de banda no mínimo Até agora pelas minhas pesquisas a melhor empresa que achei que corresponde aos meus critérios é a LocalWEB: https://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/ E aí, vale a pena ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Boa sorte, posterior volte ao fórum falando da péssima experiência que teve com a locaweb, e caia na realidade que BR não consegue oferecer mesmo preço que la fora. Leia muito bem o contrato de vps da locaweb, TODAS as linhas, tem muita pegadinha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.