Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Qual seria o procedimento galera? Eu comprei um vps e configurei com o domínio homensnacozinha.net.br e configurei os dns e tudo mais, esta rodando tudo certo inclusive já tenho dois sites hospedados lá. Mas agora preciso mudar o domínio principal do vps e ainda os dns que vou fornecer a meus clientes. Como faço isso de uma forma prática e rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 mudar o domínio principal ou hostname? thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Se for hostname só alterar via SSH no Linux ou ainda via painel no Cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu preciso mudar todas as configurações para o domínio principal que agora será outro e não o inicial, agora se tenho de mudar só o hostname não sei. Acho que tenho que mudar o hostname e os dns mas não sei se é só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Galera o Francisco da SPHost me deu uma força e configurou tudinho pra mim. Obrigado a todos Como fecho o Tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 @, Antes de fechar o tópico, nos diga como conseguiu solucionar seu problema. Para que futuramente, se caso tiver alguém com o mesmo problema, possa resolver da mesma forma. Após isso, só pedir ao @edvan, @Anger ou @ para fechar o tópico por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 @, Antes de fechar o tópico, nos diga como conseguiu solucionar seu problema. Para que futuramente, se caso tiver alguém com o mesmo problema, possa resolver da mesma forma. Após isso, só pedir ao @edvan, @Anger ou @ para fechar o tópico por MP. Pelo que informou uma pessoa configurou pra ele... creio que ele não saiba informar o que foi feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pelo que informou uma pessoa configurou pra ele... creio que ele não saiba informar o que foi feito. @Joao Marcos Sampaio Sim Edvan, na verdade ele fez e eu acompanhei. Foi configurado o novo hostname - Configurações de dns. tanto no meu whm quanto nos lugares onde foram registardos os domínios dos clientes. e reconfigurado também os dns reverso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Fechar por favor @Anger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Basta alterar o domínio principal via SSH e depois reconfigurar os hostname e IPs novamente. Conforme solicitado pelo usuário, tópico fechado. (Como ele não sabe a solução ideal) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados