Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Carlos S Jr

Membro
  • Postagens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antonio Carlos S Jr

  • Data de Nascimento 09/01/1979

Informações pessoais

  • Nome
    Antonio Carlos Jr.
  • Localização
    Campo grande - MS

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.932 visualizações
  1. Otávio eu também estava com as mesmas dúvidas, Porém você foi muito bom em todos os pontos que abordaram. Obrigado.
  2. Ops. Foi mau. Acho que autocompletou pois eu tenho serviços na AdvenHost e sei que ele é da Adven, Mas falei com ele mesmo, mas parece que ainda não temos nada pronto e funcional ainda. Valeu mesmo.
  3. Galera bom dia. Sei que o Sonic Panel é a Nova versão do WHMSonic então eu pŕeciso para o Sonic Panel dos Plugins Ao menos de Hora Certa, se tiver também temperatura também. Já me falaram do Luciano @AdvanceHost Entrei em contato com ele mas ele disse que ainda está em testes. Então ainda continuo na busca. Alguém sabe onde consigo?
  4. Obrigado Amigo @RevendaHost, Mas eu fiz isso e não resolveu... Na verdade eu não entendi muito essa parte do tutorial do sandbox na documentação do PagSeguro. Veja esse trecho da documentação: Pode ver que tem o email comentado no código. Se bem entendi posso criar o email fictício testes@sandbox.pagseguro.com.br. Foi o que fiz e não deu certo não.
  5. Pessoal bom dia. Estou Mudando a forma de Pagamento de um sistema para LightBox com API do PagSeguro. - O Pagamento Funciona, porém o Retorno não está funcionando. Então preciso testar isso com SandBox para saber o que acontece no retorno, pois a movimentação do site é muito grande. Mas Quando eu ativo o SandBox está caindo em uma condição de Erro, parece estar tudo, porém eu não sei o que há de errado. Alguém pode dar uma olhada no meu Código Online e tentar encontrar o erro? Tentei Colocar o Código aqui o código mas foi bloqueado pelo servidor, então vou colocar o Link abaixo: http://pastebin.com/bRSJntJd
  6. Muito Bom VIctor, configurei agora aqui no meu e ficou perfeito. Obrigado.
  7. Galera estou começando a usar o CentovaCast agora e tenho algumas dúvidas. 1 - Como mudo o usuário admin para outra coisa, acho muito obvio. 2 - e notei que quando ele cria uma nova conta ele cria uma página básica pra pessoa. Algo do tipo http://servidor.com:2199/start/junior/ - Como eu faço para que o Player seja AltoPlay (toque logo que carregar a página, sem precisar clicar no player) Pessoal, peço desculpas acho que deveria ter postado no SubFórum, tentei mudar o Local mas nao consegui então @AngelCosta se puder editar pra mim ou algum admin ou moderador... Obrigado Galera...
  8. Pessoal como estou começando agora a Usar o Centova estou garimpando de tudo um pouco. Entre manuais na internet, perguntas aqui no fórum que tem me ajudado muito e documentação oficial. Porém quando a gente vê a documentação oficial são mil maravilhas, porém na prática que se prova o que na verdade é efetivamente melhor. Então tenho duas dúvidas. - Qual a diferença desses dois AutoDjs que tem disponível na versão 3.2.6 do CentovaCast. - Qual vocês usam para seus clientes e por que? Agradeço a cada um pelas contribuições...
  9. Otávio você viu meu tópico sobre a instalação do centova?

    sabe qual user e senha é esse?

  10. Era isso mesmo meus amigos... na verdade quem me vendeu o vps não havia instalado o mysql pelo jeito... Mas instalei, criei o usuario, BD e conectou normalmente... Mas agora ele caiu na página de login e não sei qual é o usuario e senha que preciso usar aqui já meu email e senha que coloquei na instalação não esta funcionando. alguém sabe se é algum usuário e senha padrão?
  11. Galera bom dia. Eu comprei a licença do CentovaCast e estou tentando instalar ele no meu servidor porem quando preencho os dados da primeira tela e passo para a próxima etapa está dando o seguinte erro: Alguém sabe me dizer como resolver, eu estou no forum deles também procurando uma solução mas até agora nada.
  12. Jambeiro passa seu skype por favor

    o meu é superhospedagens

    1. Paulo F

      Paulo F

      tu ja tem eu ai digital.brasil.host

       

  13. Entendi, Então o que vocês mais recomendam é o CentovaCast né? Questão de Custo x Benefício Alguém sabe onde consigo e se tem alguns Módulos de integração com o Centova: - WHMCS - App direto no Painel - Hora Certa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?