Clicky

Ir para conteúdo

Antonio Carlos S Jr

Preciso mudar domínio principal no whm e configurações nas contas

Posts Recomendados

Qual seria o procedimento galera?

Eu comprei um vps e configurei com o domínio homensnacozinha.net.br e configurei os dns e tudo mais, esta rodando tudo certo inclusive já tenho dois sites hospedados lá.

Mas agora preciso mudar o domínio principal do vps e ainda os dns que vou fornecer a meus clientes.

Como faço isso de uma forma prática e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudar o domínio principal ou hostname?

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso mudar todas as configurações para o domínio principal que agora será outro e não o inicial, agora se tenho de mudar só o hostname não sei. Acho que tenho que mudar o hostname e os dns mas não sei se é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante varallo

@, Antes de fechar o tópico, nos diga como conseguiu solucionar seu problema. Para que futuramente, se caso tiver alguém com o mesmo problema, possa resolver da mesma forma. Após isso, só pedir ao @edvan, @Anger ou @ para fechar o tópico por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

@, Antes de fechar o tópico, nos diga como conseguiu solucionar seu problema. Para que futuramente, se caso tiver alguém com o mesmo problema, possa resolver da mesma forma. Após isso, só pedir ao @edvan, @Anger ou @ para fechar o tópico por MP.

Pelo que informou uma pessoa configurou pra ele... creio que ele não saiba informar o que foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...