Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso mudar domínio principal no whm e configurações nas contas


Posts Recomendados

Qual seria o procedimento galera?

 

Eu comprei um vps e configurei com o domínio homensnacozinha.net.br e configurei os dns e tudo mais, esta rodando tudo certo inclusive já tenho dois sites hospedados lá.

 

Mas agora preciso mudar o domínio principal do vps e ainda os dns que vou fornecer a meus clientes.

Como faço isso de uma forma prática e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@, Antes de fechar o tópico, nos diga como conseguiu solucionar seu problema. Para que futuramente, se caso tiver alguém com o mesmo problema, possa resolver da mesma forma. Após isso, só pedir ao @edvan, @Anger ou @ para fechar o tópico por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@, Antes de fechar o tópico, nos diga como conseguiu solucionar seu problema. Para que futuramente, se caso tiver alguém com o mesmo problema, possa resolver da mesma forma. Após isso, só pedir ao @edvan, @Anger ou @ para fechar o tópico por MP.

 

Pelo que informou uma pessoa configurou pra ele... creio que ele não saiba informar o que foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que informou uma pessoa configurou pra ele... creio que ele não saiba informar o que foi feito.

 

@Joao Marcos Sampaio

 

Sim Edvan, na verdade ele fez  e eu acompanhei.

Foi configurado o novo hostname

- Configurações de dns. tanto no meu whm quanto nos lugares onde foram registardos os domínios dos clientes. e reconfigurado também os dns reverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?