Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Logomarca EPIXHOST


Visitante varallo

Posts Recomendados

Visitante varallo

Boa noite Pessoal, como vai? 

 

Lançamos nesta quinta-feira, a nova logomarca da EPIXHOST. Poderiam dar opiniões ou críticas?

 

Preferimos criar uma marca que já tenha a cara do Grupo Black. Seguindo assim, a identidade das empresas pertencentes ao Holding.

 

Agradecemos.

 

RDH85fc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está indo ao caminho certo, a tendência, creio eu é essa mesma, as empresas migrarem cada vez mais ao estilo flat.

 

Apesar de simples eu gostei do logotipo, a única dificuldade seria ser conhecido no mercado sem o logo ter algo que identifique sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@, essa idéia de iconologia já não faz tanto parte dos conceitos de Design atuais, se ver as logomarcas das empresas atuais são muito simples, exemplo a Microsoft, Apple...

 

@Igor Bueno, nós temos sim algo que possa ser usado para lembrar a empresa, mas não será usado junto a logo. Se ver na marca anterior (a seguir), tinha uma iconologia, onde agora vai ser usada como pattern ou background em materiais de divulgação.

 

logo.png

 

Decidimos mudar, para seguir um padrão das marcas de empresas que tenho como sociedade. Se ver a marca da Black Comunicação Integrada, vai ver que tem algo parecido, deixamos de usar o ícone na marca, mas em materiais será bem destacado.

 

Sendo assim, somos a favor do mundo flat o/

 

Obrigado a todos pelo comentário e crítica. Foi bem válido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem limpo não tem nada de mais mas como você disse que é pra seguir a tendencia de black então está bom sim, mas é muito legal como o Igor disse ter sempre algo acompanhando para quando a pessoa ver aquele simbolo em algum lugar já lembra de onde é, por exemplo esse simbolo que você disse que será pattern, ou então da para mudar algo na fonte como por exemplo esse A do black na sua foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem limpo não tem nada de mais mas como você disse que é pra seguir a tendencia de black então está bom sim, mas é muito legal como o Igor disse ter sempre algo acompanhando para quando a pessoa ver aquele simbolo em algum lugar já lembra de onde é, por exemplo esse simbolo que você disse que será pattern, ou então da para mudar algo na fonte como por exemplo esse A do black na sua foto...

 

Geralmente logos simples assim são bons para grandes empresas que possuem um bom capital para fazer uma grande campanha de marketing. Exemplo: Coca-cola, Microsoft, Magazine Luiza, Siemens e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Geralmente logos simples assim são bons para grandes empresas que possuem um bom capital para fazer uma grande campanha de marketing. Exemplo: Coca-cola, Microsoft, Magazine Luiza, Siemens e etc...

 

Com certeza, mas quero que entendam qual o propósito da empresa e qual é o público que atendemos.

 

A EPIXHOST é uma empresa onde atende os clientes da Black Comunicação Integrada, temos vendedores em alguns estados onde oferecem a hospedagem aos clientes que queiram desenvolver sites, hotsites, campanhas digitais, lançamentos de empreendimentos em portais, etc. Se entrarem no site (http://epixhost.com.br/), vão ver que não tem tanta informação da empresa. E não temos como objetivo a venda direta ainda para o mercado em geral. Mas é um projeto que está sendo desenvolvido. Iremos investir sim um capital na marca, não como Coca-Cola e afins, mas como uma médio empresa que quer entrar no mercado com tudo :D. 

 

Falar nisso, este site que está no ar, publicamos ontem. Muitos clientes mandando email e elogiando. Mas ainda faltam ajustes e alguns conteúdos. Mas já está sendo desenvolvido pela minha equipe.

 

Enfim pessoal, obrigado pela opinião de vocês. Sempre é bom ouvirmos de pessoas do mercado, para que não levamos como concorrência e sim como parceiros. Tem espaço para todo mundo, isso é fato. 

 

Sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Na verdade a empresa não tem que ficar conhecida pelo ícone, afinal ícones se mudam com o tempo, e sim pelo nome. Deve ser por isso que as mega empresa aboliram isso a muito tempo.

 

Exatamente ;D

 

Quer ver uma coisa, olha para tudo que está em sua mesa de computador, desde o próprio CPU, notebook, monitores, etc... E até mesmo uma pilha, repare que as marcas não usam símbolos. Apensas escritas, essa questão de marcas flats, temos desenvolvido em peso. Quase 80% não existem mais iconologia. 

 

Então, estamos seguindo isso também. Até porque, se eu não seguir que exemplo eu dou ao meu cliente? Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?