Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SiSRN Host agora faz parte do grupo Webin


Posts Recomendados

A SiSRN Host, vem comunicar a todos que agora faz parte do Grupo Webin. Desde 2011 a SiSRN Host presta sempre um bom serviço e atendimento aos seus clientes. Sempre me dediquei total a empresa, porém, surgiu outros projetos de vida que impactariam na qualidade do atendimento e zelo pela empresa. 

 
Com isso resolvemos nos integrar ao Grupo Webin. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, Portal SSL, BrasilHosp e a mais nova do grupo - SiSRN Host) é uma empresa com mais de 12 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil.
 
Nenhum cliente precisará se preocupar com essa fusão, os preços serão mantidos e a qualidade no suporte e serviços tendem a melhorar ainda mais.
 
Eu, me manterei na empresa  na parte da administração, porém com menor carga horária devidos aos novos projetos de vida, continuarei dando suporte quando necessário a todos os clientes.
 
 
 
Moderador - Por favor postar na área de comunicados. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?