Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Fernando

SiSRN Host agora faz parte do grupo Webin

Recommended Posts

A SiSRN Host, vem comunicar a todos que agora faz parte do Grupo Webin. Desde 2011 a SiSRN Host presta sempre um bom serviço e atendimento aos seus clientes. Sempre me dediquei total a empresa, porém, surgiu outros projetos de vida que impactariam na qualidade do atendimento e zelo pela empresa. 

Com isso resolvemos nos integrar ao Grupo Webin. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, Portal SSL, BrasilHosp e a mais nova do grupo - SiSRN Host) é uma empresa com mais de 12 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil.

Nenhum cliente precisará se preocupar com essa fusão, os preços serão mantidos e a qualidade no suporte e serviços tendem a melhorar ainda mais.

Eu, me manterei na empresa  na parte da administração, porém com menor carga horária devidos aos novos projetos de vida, continuarei dando suporte quando necessário a todos os clientes.

Moderador - Por favor postar na área de comunicados. Obrigado
  • Like 1

Para mim isso não é mais novidade. kkk

ia falar a mesma coisa haha

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Podia ter um tópico "Empresa comprada este mês pela WebIn", e aí são só novas postagens nesse tópico... ;-)

• Like 3