RobertSP Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 www.uol.host www.ovh.host várias empresas grandes já reservaram seu .host e aqui no BR pouquíssimos utilizam, algum motivo além do preço? Na enom.com está apenas 39$ fica a dica! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Eu já utilizo... :P huge.host Mas, no nosso caso utilizamos somente para resolução de nomes internos, como reversos de servidores, routers, switches, etc... É mais fácil de memorizar inclusive. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Já utilizamos, mas na eNom se não me engano pagamos $84. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Já utilizamos, mas na eNom se não me engano pagamos $84. É sim $ 84 dolares, nos ensina a dica dos 34 dolares 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 É sim $ 84 dolares, nos ensina a dica dos 34 dolares Promoção que lançaram este mês. Mais ainda continua sendo salgado o valor com o dólar nessa altura. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Alias preços: Reseller.club Reseller.biz Enom: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Promoção que lançaram este mês. Mais ainda continua sendo salgado o valor com o dólar nessa altura. No site da Enom esta tem o cupom de desconto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 No site da Enom esta tem o cupom de desconto? Eu cheguei a ver esta promoção mais não especificamente na Enom, preciso relembrar o local, assim que tiver posto aqui. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted February 9, 2015 Author Share Posted February 9, 2015 acabei de fazer uma busca na enom (sem estar logado) adven.host is available! $39.98 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 acabei de fazer uma busca na enom (sem estar logado) adven.host is available! $39.98 Sem título-9.jpg De fato, fiz o teste e deu o seguinte, por aba anonima e sem estar logado o valor e de U$ 39.90, porem, ao finalizar o pagamento e por os dados da minha conta, o sistema muda o valor para os US$ 84.00, tentei usando vários navegadores e TODOS deu a mesma coisa, mesmo limpando cache, cookies, etc. Que eu fiz: acessei novamente apos limpar cache, etc. fiz a busca, novamente o valor foi de US 39.90 , porem ao finalizar, criei uma nova conta, e nesta nova conta consegui pagar o valor de US 39.90.. (ainda vou conferir no cartão) Desta maneira consegui registrar o domínio webin.host http://whois.domaintools.com/webin.host 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts