Joao Guilherme Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Blz galera! Todo mundo aqui deve conhecer aquele famoso script de agregador de links que tem de graça na net né kkk intão eu baixei ele e comecei modificar td, nem parece ele mais, só que eu to com um problema, eu queria mudar os cliques que aparece em cada link, queria colocar pra começar com 200 cliques ou mudar na mão mesmo. Faz um tempão que to procurando e não acho nenhum arquivo pra fazer isso, e eu sei que tem como, pois eu conheço agregadores que usam esse mesmo script e tem esse esquema de começar com cliques altos. Alguém pode me ajudar? qual arquivo devo mexer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Tchê, Não vai dar certo. Não conhecemos o código, pode estar em qualquer lugar. O ideal seria coloca-lo no github e o pessoal que estiver disposto a ajudar, ir vendo. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guilherme Posted January 12, 2015 Author Share Posted January 12, 2015 O que seria esse github? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 https://github.com/ 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 12, 2015 Administration Share Posted January 12, 2015 Ou então fazer um SQL básico e jogar essa informação direto no banco de dados. Muito mais simples. Poderia até ser pegando um número aleatório entre 100 e 200 e adicionando. Não acho bacana fazer isso com o usuário. É melhor vc mudar o método ou esconder os cliques. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guilherme Posted January 14, 2015 Author Share Posted January 14, 2015 como eu poderia fazer esse SQL? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 14, 2015 Administration Share Posted January 14, 2015 Se você não sabe fazer um insert, melhor procurar alguém que mexa com isso. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts