Leo Amarante Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 @Jaime Tentei contato com você via MP à respeito do plugin mas parece que essa função está desativada para seu usuário, veja com os moderadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 @Jaime Tentei contato com você via MP à respeito do plugin mas parece que essa função está desativada para seu usuário, veja com os moderadores. Tá não, eu recebo MP duma galera e ta tudo ook! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 ALGUEM INDICA UM PLUGIN PARA REVENDA E SUB REVENDA? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Para revenda com sub-revendas, use o WHMPHP. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Tá não, eu recebo MP duma galera e ta tudo ook! Disse que o problema é com o usuário em questão e não generalizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Também não consigo enviar MP. @Leo Amarante, por favor envie email para suporte arroba rgaidc.com 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 A HostHP é do nosso amigo @redenflu aqui do Fórum. Se não estou enganado ele é amigo pessoal do César, proprietário da Advance Host, é provável que ele tenha adquirido o sistema pela confiança. Já falei com o César tempos atrás e ele não tinha intenção de vender o plugin de forma alguma. Infelizmente ou felizmente o Advance Sub revendas não e comercializado. O mesmo foi desenvolvido pelo César mesmo, foi comprado há muito tempo e usamos em nossos servidores. O César e amigo e parceiro das antigas. rs Caro @MarksEliel acredito que o Software informado pelo @Jaime também seja bom para Sub-revendas. O plugin de backup/migração você pode adquirir neste site http://www.easycpanelbackup.com.br, o de sub revenda se não me engano é próprio e exclusivo da Advance Host, nunca ouvi falar que ele estivesse à venda. Só não esqueça que pelo menos o Easy Backup necessita de acesso root ao servidor para sua instalação, o outro já não sei dizer. Fiz a compra de uma licença do mesmo hoje para testar em um novo servidor, utilizava nos demais o V3 do Jaime, mas ficou desatualizado, enquanto ele não lançar o novo vou testando este, sendo legal irei usar ele nos próximos servidores. Obrigado pela dica! :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Para quem não conhece, tem o ZAMFOO também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Para revenda com sub-revendas, use o WHMPHP. Comprei segunda feira e ainda nao me disponibilizarão a KEY! já entrei em contato e nada :/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu comprei o Plugin EasyBackup no http://www.easycpanelbackup.com.br dia 5, eles foram hackeados e começaram o ano com as contas apagadas e o sistema deles ficou fora do ar mais um monte de contas, mas restabeleceu dia 4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.