Leo Amarante Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 @Jaime Tentei contato com você via MP à respeito do plugin mas parece que essa função está desativada para seu usuário, veja com os moderadores. 0 Citar
Marks Postado Janeiro 9, 2015 Autor Postado Janeiro 9, 2015 @Jaime Tentei contato com você via MP à respeito do plugin mas parece que essa função está desativada para seu usuário, veja com os moderadores. Tá não, eu recebo MP duma galera e ta tudo ook! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Marks Postado Janeiro 9, 2015 Autor Postado Janeiro 9, 2015 ALGUEM INDICA UM PLUGIN PARA REVENDA E SUB REVENDA? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Para revenda com sub-revendas, use o WHMPHP. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Leo Amarante Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Tá não, eu recebo MP duma galera e ta tudo ook! Disse que o problema é com o usuário em questão e não generalizado. 0 Citar
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Também não consigo enviar MP. @Leo Amarante, por favor envie email para suporte arroba rgaidc.com 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
redenflu Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 A HostHP é do nosso amigo @redenflu aqui do Fórum. Se não estou enganado ele é amigo pessoal do César, proprietário da Advance Host, é provável que ele tenha adquirido o sistema pela confiança. Já falei com o César tempos atrás e ele não tinha intenção de vender o plugin de forma alguma. Infelizmente ou felizmente o Advance Sub revendas não e comercializado. O mesmo foi desenvolvido pelo César mesmo, foi comprado há muito tempo e usamos em nossos servidores. O César e amigo e parceiro das antigas. rs Caro @MarksEliel acredito que o Software informado pelo @Jaime também seja bom para Sub-revendas. O plugin de backup/migração você pode adquirir neste site http://www.easycpanelbackup.com.br, o de sub revenda se não me engano é próprio e exclusivo da Advance Host, nunca ouvi falar que ele estivesse à venda. Só não esqueça que pelo menos o Easy Backup necessita de acesso root ao servidor para sua instalação, o outro já não sei dizer. Fiz a compra de uma licença do mesmo hoje para testar em um novo servidor, utilizava nos demais o V3 do Jaime, mas ficou desatualizado, enquanto ele não lançar o novo vou testando este, sendo legal irei usar ele nos próximos servidores. Obrigado pela dica! :) 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Anger Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Para quem não conhece, tem o ZAMFOO também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Marks Postado Janeiro 9, 2015 Autor Postado Janeiro 9, 2015 Para revenda com sub-revendas, use o WHMPHP. Comprei segunda feira e ainda nao me disponibilizarão a KEY! já entrei em contato e nada :/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
ramimach Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Eu comprei o Plugin EasyBackup no http://www.easycpanelbackup.com.br dia 5, eles foram hackeados e começaram o ano com as contas apagadas e o sistema deles ficou fora do ar mais um monte de contas, mas restabeleceu dia 4. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.