Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugins para WHM Cpanel


Posts Recomendados

O plugin de backup/migração você pode adquirir neste site http://www.easycpanelbackup.com.br, o de sub revenda se não me engano é próprio e exclusivo da Advance Host, nunca ouvi falar que ele estivesse à venda.

 

Só não esqueça que pelo menos o Easy Backup necessita de acesso root ao servidor para sua instalação, o outro já não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Amarante em dezembro entrei em contato com o Jaime sobre o easybackup e ele disse que o plugin estava desatualizado e ia lançar novo produto no mercado,

 

Sim, esse link que passei é de outra pessoa que comprou o código do próprio Jaime e está comercializando através de licença mensal, anual e full (ilimitada). Recentemente adquiri uma licença deles e está funcionando certinho, inclusive realizaram uma atualização à menos de um mês.

 

Esse plugin é fantástico, até hoje não encontrei nada que chegue perto do que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostHP usa o Advanced Sub-Revenda...

 

A HostHP é do nosso amigo @redenflu  aqui do Fórum.

Se não estou enganado ele é amigo pessoal do César, proprietário da Advance Host, é provável que ele tenha adquirido o sistema pela confiança. Já falei com o César tempos atrás e ele não tinha intenção de vender o plugin de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?