Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugins para WHM Cpanel


Posts Recomendados

@Jaime Tentei contato com você via MP à respeito do plugin mas parece que essa função está desativada para seu usuário, veja com os moderadores.

Tá não, eu recebo MP duma galera e ta tudo ook!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostHP é do nosso amigo @redenflu  aqui do Fórum.

Se não estou enganado ele é amigo pessoal do César, proprietário da Advance Host, é provável que ele tenha adquirido o sistema pela confiança. Já falei com o César tempos atrás e ele não tinha intenção de vender o plugin de forma alguma.

 

Infelizmente ou felizmente o Advance Sub revendas não e comercializado. O mesmo foi desenvolvido pelo César mesmo, foi comprado há muito tempo e usamos em nossos servidores. O César e amigo e parceiro das antigas. rs

 

Caro @MarksEliel acredito que o Software informado pelo @Jaime também seja bom para Sub-revendas.

 

 

O plugin de backup/migração você pode adquirir neste site http://www.easycpanelbackup.com.br, o de sub revenda se não me engano é próprio e exclusivo da Advance Host, nunca ouvi falar que ele estivesse à venda.

 

Só não esqueça que pelo menos o Easy Backup necessita de acesso root ao servidor para sua instalação, o outro já não sei dizer.

 

Fiz a compra de uma licença do mesmo hoje para testar em um novo servidor, utilizava nos demais o V3 do Jaime, mas ficou desatualizado, enquanto ele não lançar o novo vou testando este, sendo legal irei usar ele nos próximos servidores.

 

Obrigado pela dica! :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para revenda com sub-revendas, use o WHMPHP.

Comprei segunda feira e ainda nao me disponibilizarão a KEY! já entrei em contato e nada :/

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?