Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham dessas opções? Burgetvm x Digital Ocean X Server4you


alexramalho

Posts Recomendados

data center de Myame, é da Equinix a mesma que é dona da Alog no Brasil, agora só imagina a qualidade rs

Dos 5 vps que rodo la são todos na de Myame.

@LucianoZ Na verdade os datacenters da BudgetVM (Enzu, Inc) são próprios deles. Eles têm conectividade sim com Equinix, Layer3 e outros trocentos peers, mas na verdade é a própria Enzu (nome real da BudgetVM) que opera seus datacenters.

O que não diminui a qualidade, claro. Mas mostra que a empresa é responsável e têm foco em qualidade e bom atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ Na verdade os datacenters da BudgetVM (Enzu, Inc) são próprios deles. Eles têm conectividade sim com Equinix, Layer3 e outros trocentos peers, mas na verdade é a própria Enzu (nome real da BudgetVM) que opera seus datacenters.

O que não diminui a qualidade, claro. Mas mostra que a empresa é responsável e têm foco em qualidade e bom atendimento.

 

Não são próprio não, até aonde sei.

Pois eles estão usando a Plataforma da Equinix no Estados Unidos, especificamente em Myame.

Já busquei saber sobre isto.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são próprio não, até aonde sei.

Pois eles estão usando a Plataforma da Equinix no Estados Unidos, especificamente em Myame.

Já busquei saber sobre isto.

@LucianoZ O Mike tinha me dito que é melhor eu colocar conectividade Equinix, e não datacenter plataforma Equinix na minha página sobre infraestrutura.

De qualquer forma tanto na página da BudgetVM quanto na da Enzu eles não informam se usam collocation ou se os datacenters são próprios. A descrição leva a pensar que são próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ O Mike tinha me dito que é melhor eu colocar conectividade Equinix, e não datacenter plataforma Equinix na minha página sobre infraestrutura.

De qualquer forma tanto na página da BudgetVM quanto na da Enzu eles não informam se usam collocation ou se os datacenters são próprios. A descrição leva a pensar que são próprios.

 

E quem diria que é co-location.

Co-location nada mais é que um espaço alocado dentro do data center com suprimento de energia e conectividade e acesso ilimitado pela equipe.

Mais não deixa de ser um data center da Equinix e não algo próprio deles que seria bem improvável.

Pois convenhamos a falar um data center que a Equinix monta não deve custar menos de 1 milhão.

E menos provável ainda seria que eles tive-se 3 ou 4 data centers como informa as localidades do site.

Compreende?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai que usa a BudgetVM pra dizer se é confiável? Vi muitos tópicos em inglês falando muito mal do suporte deles, que demora 2 dias pra responder a problemas técnicos.

 

Eu uso, cara 2 dias eu nunca vi rs

Máximo que levou foi 15 minutos, suporte é 24 Horas online.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai que usa a BudgetVM pra dizer se é confiável? Vi muitos tópicos em inglês falando muito mal do suporte deles, que demora 2 dias pra responder a problemas técnicos.

Ah, isso  não procede não.

 

Eles são bem rápidos, agora é preciso ver se o tipo de solicitação é responsabilidade deles. Já vi muita gente reclamando do suporte de alguns DC's  e quando vai ver o problema não tem nada haver com hardware ou rede (que são de responsabilidade do datacenter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, isso  não procede não.

 

Eles são bem rápidos, agora é preciso ver se o tipo de solicitação é responsabilidade deles. Já vi muita gente reclamando do suporte de alguns DC's  e quando vai ver o problema não tem nada haver com hardware ou rede (que são de responsabilidade do datacenter).

 

Vai explicar isso para alguns clientes... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma vps na budgetvm pra testes, esses dias bloquearam ela pq estava consumindo muito proc.... mandei uma email informando o que estava rodando la.... fiquei até espantado quando o email de resposta veio em 5 min avisando que tinham liberado pra eu resolver o problema... até mandei um email de volta agradecendo a rapidez.. rsrs

 

se é sempre assim não sei, mas gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem diria que é co-location.

Co-location nada mais é que um espaço alocado dentro do data center com suprimento de energia e conectividade e acesso ilimitado pela equipe.

Mais não deixa de ser um data center da Equinix e não algo próprio deles que seria bem improvável.

Pois convenhamos a falar um data center que a Equinix monta não deve custar menos de 1 milhão.

E menos provável ainda seria que eles tive-se 3 ou 4 data centers como informa as localidades do site.

Compreende?

1 milhão é muito pouco para montar um centro de dados. É uma mediana de 120 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?