Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje chegou mais 4 aqui já to ficando puto da vida com esses cara.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Já recebi uns 15 boletos desse safado. E o cara é tão ruim que me manda boleto referente a domínios que já estão removidos faz tempo.

Não dá dica... 

Postado

Recebi hoje dia 23/12, 06 boletos destes no valor de R$ 149,90. Vim aqui fazer o alerta e encontrei seu post. Muito Bom! Estão apelando mesmo neste Golpe.

Postado

Meu amigo tbm recebeu? Registramos o domínio dele naovtem 30 dias. Como será que eles conseguem a lista doa domínios registrado pelo registro.br ?

Postado

@VTFerreira Não temos ligação alguma. Sou novo por aqui e só depois de seu questionamento fui saber da ligação da pessoa / site citado. Nomes parecidos mas sem nenhum vinculo. Este dominio já é meu desde 2008 mas só agora estou querendo apostar no negócio. Inclusive coloquei o dominio a venda por um tempo mas depois desisti.

Postado

Meu amigo tbm recebeu? Registramos o domínio dele naovtem 30 dias. Como será que eles conseguem a lista doa domínios registrado pelo registro.br ?

sei la que diacho esse povo ta aprontando pra pega os domínios novos e os endereços ainda pro cima.

Na boa se receber mais algum desse vou caçar uma maneira de fazer isso parar, vou bater um papo com advogado, pois enjoa toda semana chegar 6 boletos no correio.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@megahostbrasil sim eu notei o logotipo diferente, mas os nomes são parecidos. Normal num mercado onde a maioria usa a palavra 'HOST', e muitos usam termos relacionados a TI como MEGA, NET, WEB e similares. Poderia ter oferecido o domínio ao Alexandre Duran, mas o @Marco Antonio do Webin Group provavelmente gostaria de adquirir a empresa e o domínio, e anunciar a nova aquisição do grupo. Alegria de micro empresa é ver os grandes lutando entre si... até ter que vender a carteira de clientes para um deles. :-D

Postado

@megahostbrasil sim eu notei o logotipo diferente, mas os nomes são parecidos. Normal num mercado onde a maioria usa a palavra 'HOST', e muitos usam termos relacionados a TI como MEGA, NET, WEB e similares. Poderia ter oferecido o domínio ao Alexandre Duran, mas o @Marco Antonio do Webin Group provavelmente gostaria de adquirir a empresa e o domínio, e anunciar a nova aquisição do grupo. Alegria de micro empresa é ver os grandes lutando entre si... até ter que vender a carteira de clientes para um deles. :-D

O @Alexandre Duran é de antes de 2000, se não me engano. Hoje já mudou muita coisa em termos de marcas e patentes, tem muita jurisprudência e depende muito de como rola o processo. Já vi casos que o cara que tinha a marca mais antiga não conseguiu o domínio do outro, que registrou com um sufixo semelhante ao do colega ali, que colocou "Brasil". Mas conseguiu por liminar, que o Registro.Br colocasse o domínio naquela zona morta, de domínios que não podem ser registrados ou usados. Eu pesquiso bastante antes de entrar em conflito de marca, não é legal - você sempre será visto como a cópia xing-ling da marca maior.

Postado

O @Alexandre Duran é de antes de 2000, se não me engano. Hoje já mudou muita coisa em termos de marcas e patentes, tem muita jurisprudência e depende muito de como rola o processo. Já vi casos que o cara que tinha a marca mais antiga não conseguiu o domínio do outro, que registrou com um sufixo semelhante ao do colega ali, que colocou "Brasil". Mas conseguiu por liminar, que o Registro.Br colocasse o domínio naquela zona morta, de domínios que não podem ser registrados ou usados. Eu pesquiso bastante antes de entrar em conflito de marca, não é legal - você sempre será visto como a cópia xing-ling da marca maior.

Sim, a empresa do @Alexandre Duran é de antes de 2000.... dos primórdios da Internet...tanto que ele registrou sua empresa como Cyberdine - a empresa que criou a Skynet - eu e um milhão de outros profissionais de TI queríamos ter registrado uma empresa com esse nome. Mas tudo bem, um 'zé da vida' usa o domínio num site HTML sem CSS para desgosto de todos os fãs de scifi :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?