Michel Helmer Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc... Obrigado desde ja. Fiquem com Deus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 o HostMGR é muito básico e deixa desejar em muitos quesitos que o WHMCS tem. Recomendo usar o whmcs desde o começo do seu host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc... Obrigado desde ja. Fiquem com Deus. Ambos não são CMS. São gerenciandores de hosting, uso e recomendo WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Uso o WHMCS e nunca tive problemas.. Se achar muito caro o preço no site deles, pode comprar uma licença mensal em vários lugares.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Recomendo WHMCS, o HOSTMGR já está um tempo no mercado porém são poucos.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 O WHMCS é o melhor em custo-benefício atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Realmente com o @edvan disse Ambos não são CMS, CMS (Content Management System) é um conjunto de funções utilizadas para facilitar a vida dos criadores de sites. Utilizo e lhe recomendo o WHMCS. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 To usando o HostMGR a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, recomendo que faça um teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pessoal obrigado, mas e o seguinte achei meio caro 40mes do whmcs . Achei tambem mais enconta o HostMGR . Mais to meio en duvida pois quero integrar o FREENOM e nao sei se o hostmgr tem modulo para isso ja o whmcs tem. Mas quem puder esclarecer mais agradeço. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 WHMCS X HostMGR = sem comparação! whmcs é completo, serve até pra outros segmentos se modificado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.