Michel Helmer Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc... Obrigado desde ja. Fiquem com Deus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 o HostMGR é muito básico e deixa desejar em muitos quesitos que o WHMCS tem. Recomendo usar o whmcs desde o começo do seu host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc... Obrigado desde ja. Fiquem com Deus. Ambos não são CMS. São gerenciandores de hosting, uso e recomendo WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Uso o WHMCS e nunca tive problemas.. Se achar muito caro o preço no site deles, pode comprar uma licença mensal em vários lugares.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Recomendo WHMCS, o HOSTMGR já está um tempo no mercado porém são poucos.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...