Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc...

Obrigado desde ja. Fiquem com Deus.

Postado

o HostMGR é muito básico e deixa desejar em muitos quesitos que o WHMCS tem.

Recomendo usar o whmcs desde o começo do seu host.

Postado

Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc...

Obrigado desde ja. Fiquem com Deus.

Ambos não são CMS.

São gerenciandores de hosting, uso e recomendo WHMCS.

Postado

Uso o WHMCS e nunca tive problemas..

Se achar muito caro o preço no site deles, pode comprar uma licença mensal em vários lugares..

Postado

Realmente com o @edvan disse Ambos não são CMS, CMS (Content Management System) é um conjunto de funções utilizadas para facilitar a vida dos criadores de sites.

Utilizo e lhe recomendo o WHMCS. :)

Postado

To usando o HostMGR a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, recomendo que faça um teste.

Postado
  • Autor

Pessoal obrigado, mas e o seguinte achei meio caro 40mes do whmcs . Achei tambem mais enconta o HostMGR . Mais to meio en duvida pois quero integrar o FREENOM e nao sei se o hostmgr tem modulo para isso ja o whmcs tem. Mas quem puder esclarecer mais agradeço. Obrigado.

Postado

WHMCS X HostMGR = sem comparação! whmcs é completo, serve até pra outros segmentos se modificado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?