Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc...

Obrigado desde ja. Fiquem com Deus.

Postado

o HostMGR é muito básico e deixa desejar em muitos quesitos que o WHMCS tem.

Recomendo usar o whmcs desde o começo do seu host.

Postado

Olá Pessoal. Blz, eu queria saber de vocês qual e o melhor gerenciador para usar. Pretendo começar uma revenda de host e streaming entao qual seria o melhor. Estou começando com hosts e nao tenho muita experiencia com esse tipo de cms. Entao qual e o custo beneficio de cada um, vantagens e etc...

Obrigado desde ja. Fiquem com Deus.

Ambos não são CMS.

São gerenciandores de hosting, uso e recomendo WHMCS.

Postado

Uso o WHMCS e nunca tive problemas..

Se achar muito caro o preço no site deles, pode comprar uma licença mensal em vários lugares..

Postado

Realmente com o @edvan disse Ambos não são CMS, CMS (Content Management System) é um conjunto de funções utilizadas para facilitar a vida dos criadores de sites.

Utilizo e lhe recomendo o WHMCS. :)

Postado

To usando o HostMGR a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, recomendo que faça um teste.

Postado
  • Autor

Pessoal obrigado, mas e o seguinte achei meio caro 40mes do whmcs . Achei tambem mais enconta o HostMGR . Mais to meio en duvida pois quero integrar o FREENOM e nao sei se o hostmgr tem modulo para isso ja o whmcs tem. Mas quem puder esclarecer mais agradeço. Obrigado.

Postado

WHMCS X HostMGR = sem comparação! whmcs é completo, serve até pra outros segmentos se modificado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.