Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador qual usar HOSTMGR or WHMCS ?


Posts Recomendados

RobertSP desculpe-Me se pareceu uma comparaçao. Mas minha ideia nao era muito uma comparaçao a tal nivel que sei que o hostmgr e meio novo no mercado pelo q sei. Mas tipo vc acha que ele e bom para comecar. Desculpe a escrita.

 

Você vai ter muita dificuldade pra passar do HostMGR para o WHMCS depois se usar um apenas para "começar". Se o investimento de R$ 40.00 /mês for caro pra você, não sei se é recomendável que entre no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Rissao recomenda algun lugar para essa compra?

 

Você pode encontrar empresas que intermediam o pagamento, outras que oferecem gratuitamente caso você assine um servidor/revenda/vps ou até licença pirata ( acredite, isso existe ).

Eu sugiro que compre diretamente na WHMCS.com ( $16 dólares ) mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode encontrar empresas que intermediam o pagamento, outras que oferecem gratuitamente caso você assine um servidor/revenda/vps ou até licença pirata ( acredite, isso existe ).

Eu sugiro que compre diretamente na WHMCS.com ( $16 dólares ) mensais.

 

O problema é que muita gente não pode fazer pagamentos em dólar, sim, muito ruim para hospedagem isso, mas tem gente que simplesmente não pode.

Minha sugestão é procurar, qualquer coisa me mande um pm que eu te passo um cara que vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e que seja caro. Mais e pelo fato que vou gastar muito mais no final de 6meses. Pois quero agendar o ciclo de pagamento das minhas revendas para esse prazo para nao ter o q me preocupar. Com dispezas mes a mes entende. Ate achei uma empresa que da o whmcs junto que e a Host4Geeks. Mas nao encontrei nenhuma que da o whmcs no brasil. Tipo quero usar a revenda ou da americana mas so poderei pagar a cada 3meses ou6.ou usar a hostHp(conhece, e boa?) E comprar separado. Mais tudo bom. Tem alguma recomendaçao? Obrigado pela resposta.

edvan Pirata to fora valeu. Mas tipo queria tipo um pagamento semestral para me ajudar. Mas nao tem que pena . Pelos mesmos motivos acima nao quero pagar mensal teria uma preocupaçao a mais, sabe e acho q ter muitas coisas para me preocupar no inicio deve ser meio ruim.(opniao) nao teria uma folga vamos dizer assim. Sabe alguma empresa que da a licensa junto com a revenda no brasil. Eu tenho tipo uma leve ideia da seguinte coisa sera que o ping e coneçao nao e meio lento usando empresas da america com servidor em Orlando caso da Host4Geeks. Tambem de qualquer forma e meio saLgado o preço das coisas no brasil como revenda em servers ALOG caso da HostHP que se tiver a otima qualidDe como tem bons preços tanto aqui como fora. Mais obrigado pela resposta.

Eduardo Rissao obrigado quando for no pc e mando pm. O problema nao e nem pagar em dolar. Mas tambem nao e os 40mes mais sim ter que pagar todo mes fica chato e sempre tenho que ficar na espera.se eles tivese pagar semestral seria show mas talvez panhe a empresa americana com server em Orlando. Mas o ruim e nao sei como e o ping e elrs so devolve o dinheiro nos 7dias primeiros. Mais o bom e que se o uptime for menor que 99.9 eles pagam o valor do tempo fora devolvem. Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edvan Pirata to fora valeu. Mas tipo queria tipo um pagamento semestral para me ajudar. Mas nao tem que pena . Pelos mesmos motivos acima nao quero pagar mensal teria uma preocupaçao a mais, sabe e acho q ter muitas coisas para me preocupar no inicio deve ser meio ruim.(opniao) nao teria uma folga vamos dizer assim. Sabe alguma empresa que da a licensa junto com a revenda no brasil. Eu tenho tipo uma leve ideia da seguinte coisa sera que o ping e coneçao nao e meio lento usando empresas da america com servidor em Orlando caso da Host4Geeks. Tambem de qualquer forma e meio saLgado o preço das coisas no brasil como revenda em servers ALOG caso da HostHP que se tiver a otima qualidDe como tem bons preços tanto aqui como fora. Mais obrigado pela resposta.

 

 

Visite whmcs.blog.br e clique em WHMCS "grátis", lá tem 2 indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e que seja caro. Mais e pelo fato que vou gastar muito mais no final de 6meses. Pois quero agendar o ciclo de pagamento das minhas revendas para esse prazo para nao ter o q me preocupar. Com dispezas mes a mes entende. Ate achei uma empresa que da o whmcs junto que e a Host4Geeks. Mas nao encontrei nenhuma que da o whmcs no brasil. Tipo quero usar a revenda ou da americana mas so poderei pagar a cada 3meses ou6.ou usar a hostHp(conhece, e boa?) E comprar separado. Mais tudo bom. Tem alguma recomendaçao? Obrigado pela resposta.

edvan Pirata to fora valeu. Mas tipo queria tipo um pagamento semestral para me ajudar. Mas nao tem que pena . Pelos mesmos motivos acima nao quero pagar mensal teria uma preocupaçao a mais, sabe e acho q ter muitas coisas para me preocupar no inicio deve ser meio ruim.(opniao) nao teria uma folga vamos dizer assim. Sabe alguma empresa que da a licensa junto com a revenda no brasil. Eu tenho tipo uma leve ideia da seguinte coisa sera que o ping e coneçao nao e meio lento usando empresas da america com servidor em Orlando caso da Host4Geeks. Tambem de qualquer forma e meio saLgado o preço das coisas no brasil como revenda em servers ALOG caso da HostHP que se tiver a otima qualidDe como tem bons preços tanto aqui como fora. Mais obrigado pela resposta.

Eduardo Rissao obrigado quando for no pc e mando pm. O problema nao e nem pagar em dolar. Mas tambem nao e os 40mes mais sim ter que pagar todo mes fica chato e sempre tenho que ficar na espera.se eles tivese pagar semestral seria show mas talvez panhe a empresa americana com server em Orlando. Mas o ruim e nao sei como e o ping e elrs so devolve o dinheiro nos 7dias primeiros. Mais o bom e que se o uptime for menor que 99.9 eles pagam o valor do tempo fora devolvem. Obrigado pela resposta.

 

Estou esperando seu contato, tenho certeza que vai gostar da proposta =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?