Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data center baixa latência para o Brasil


Posts Recomendados

Não é game não, Aplicação JAVA. Só de falar Brasil o cliente se assusta kakaka como disse acima procuro fora do Brasil porém próximo, apenas peço aos demais que responder o tópico, que não me indique nada no Brasil pois já conheço todos e o cliente em questão não quer e tem seus motivos!  :) Algum data center com ping abaixo de 70 ms. Se alguém tem ou já teve servidor no Chile ou próximo, qual o data center e a qualidade, uptime?

Eu uso a Alog, 100% de uptime, mas não é barato. Por que não testa a Amazon de SP?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que mais me interessou: http://www.powerhost.cl/servidores-dedicados

 

tem muitos outros só dar uma pesquisada no google, Mas quero saber experiência de alguém. Não precisa ser necessariamente no Chile mais creio que para o Brasil tem uma melhor latência

 

A powerhost é um excelente datacenter, inclusive o diretor comercial deles é Brasileiro, agora se o seu problema é custo com banda, se prepare pois banda internacional no chile é mais cara que banda aqui no Brasil.

 

Lá trabalham com banda de uma forma diferente daqui, a Banda local que fica no chile é ilimitada , agora a banda que precisa sair do Chile (internacional é limitada e normalmente bem cara!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A powerhost é um excelente datacenter, inclusive o diretor comercial deles é Brasileiro, agora se o seu problema é custo com banda, se prepare pois banda internacional no chile é mais cara que banda aqui no Brasil.

 

Lá trabalham com banda de uma forma diferente daqui, a Banda local que fica no chile é ilimitada , agora a banda que precisa sair do Chile (internacional é limitada e normalmente bem cara!).

 

Ótimo! Obrigado pelo seu feedback não é pelo preço não, é que o cliente quer ping baixo menos no Brasil, mas está disposto a pagar, como é o uptime? tem perdas de pacotes para o Brasil?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotas e Link   de Chile Brasil assim como Argentina Brasil não é la essas coisas.

 

Melhor seria  subir mesmo. Moro no RS, possuo GVT que tem as melhores rotas, e os pings dos referidos DC aqui ficaram acima de 68ms.

 

Se não quer Brasil, que pelo menos vá algum lugar com mais estrutura de banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotas e Link   de Chile Brasil assim como Argentina Brasil não é la essas coisas.

 

Melhor seria  subir mesmo. Moro no RS, possuo GVT que tem as melhores rotas, e os pings dos referidos DC aqui ficaram acima de 68ms.

 

Se não quer Brasil, que pelo menos vá algum lugar com mais estrutura de banda.

 

Mostre-me algo melhor com latência abaixo de 70 ms :)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por ser no Chile que vai ter latência baixa para clientes no Brasil todo; isso vai depender de operadora do cliente e do datacenter. 

Se o datacenter tiver link Level 3 ou LANautilus, a latência para quem acessa aqui a partir da NET, Claro e TIM pode ser boa; se o datacenter tiver link TIWS, a latência para quem acessa aqui a partir da Vivo pode ser boa. E o contrário pode ser até pior do que a latência até Miami... porque é onde o tráfego pode acabar indo. 

 

Então você vai precisar mapear bem quais são as redes de acesso brasileiras importantes para o cliente (NET/Claro/Embratel ? Vivo ? TIM ? Oi ? ) e ver a latência a partir dessas redes para o datacenter específico que você está considerando. 

 

Eu acho inclusive que se é para clientes na Oi, Colômbia pode ter uma latência melhor do que Chile... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?