Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data center baixa latência para o Brasil


Posts Recomendados

Eu se fosse você iria de Brasil mesmo.

 

Cara, a questão é que o cliente não quer!!! deixei claro logo no começo do tópico vocês não leem?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a questão é que o cliente não quer!!! deixei claro logo no começo do tópico vocês não leem?

Todo mundo leu, mas seu cliente pede algo inviável, as pessoas vão para fora unica e exclusivamente por causa do preço e abrem mão da baixa latência, falta de suporte em português e etc.

 

Temos ótimas opções por aqui, inclusive nuvens públicas, se seu cliente está disposto a pagar, como realmente relata, muito me estranha ele só querer algo fora do país.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem fechar o tópico, como Edvan mesmo fala, "ignore alguns comentários desnecessários" agradeço aos colegas principalmente o Bruno Marques, que me passou informações precisas para a decisão, iremos testar a powerhost do Chile.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem fechar o tópico, como Edvan mesmo fala, "ignore alguns comentários desnecessários" agradeço aos colegas principalmente o Bruno Marques, que me passou informações precisas para a decisão, iremos testar a powerhost do Chile.

 

Quando precisar fechar o tópico, clique no botão denuncie ou envie um MP para administração/moderação.

 

Não clique em Melhor Resposta para fechar o post.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?