Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar como Revenda de Hospedagem


Michel Helmer

Posts Recomendados

 

Caramba, acabei de ficar assustado. Ainda bem que não optei por eles para colocar minha estrutura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor perguntou sobre os sites e ninguém respondeu... Parabéns ao Marco Antonio, que proativamente já está treinando seus futuros funcionários, rs. Brincadeira gente, pode ser que seja o Chuva ou o Alexandre Duran a comprar sua empresa. :D

 

@Michel Helmer , Eu pessoalmente prefiro WordPress pois o considero mais amigável (leia fácil) de usar, com muitos recursos que podem ser adicionados via plugins e muitas empresas que ofertam Temas tanto pagos quanto gratuitos. Tem gente que prefere Joomla que com certeza tem seus pontos positivos, e não menos interessante ainda há os profissionais que podem desenvolver seu site com gerenciador de conteúdo integrado para você - sem ser WordPress nem Jommla.

 

Se utilizar WordPress ou Jommla procure sempre manter seu site sempre atualizado, com todas as medidas de segurança recomendadas e seguindo as boas práticas ao gerenciar seu site (não usar senhas fáceis, não usar temas piratas - também chamados de nulled, etc - pesquise no fórum que já tem muitos tópicos a respeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolva em HTML simples mesmo, ou integre ao gerenciador financeiro. Não recomendo wordpress ou joomla pra site principal.

Se tivesse um botão assino em baixo eu clicaria..

No site do host, o pessoal vai com certeza fazer ataques, e o html é mais difícil de se derrubar que o Wordpress.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais leve sim, mas personalização não é o problema. rs

Dependendo do tipo de coisa que você for personalizar, o trabalho é muito maior no Wordpress do que no HTML. Tem coisa que tem que ficar procurando qual plugin ou onde, etc.

 

E só por ser mais "seguro" - digamos assim - já vale a pena usar HTML mesmo, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do tipo de coisa que você for personalizar, o trabalho é muito maior no Wordpress do que no HTML. Tem coisa que tem que ficar procurando qual plugin ou onde, etc.

 

E só por ser mais "seguro" - digamos assim - já vale a pena usar HTML mesmo, hehe

Pedro, depois de um tempo trabalhando com o Wordpress, chegar até o código que tu quer é quase igual fazer o caminho para casa, hehe

Mas mesmo assim, eu prefiro HTML, realmente é muito mais prático.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, depois de um tempo trabalhando com o Wordpress, chegar até o código que tu quer é quase igual fazer o caminho para casa, hehe

Mas mesmo assim, eu prefiro HTML, realmente é muito mais prático.

 

Quase isso. Estou trabalhando a uns 3 meses em um site feito em Wordpress, mas certos códigos gerados eu não acho nem por reza haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?