Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar como Revenda de Hospedagem


Michel Helmer

Posts Recomendados

Quase isso. Estou trabalhando a uns 3 meses em um site feito em Wordpress, mas certos códigos gerados eu não acho nem por reza haha.

É uma base um pouco diferente. Mas com calma se aprende. Qualquer coisa que precisar me adiciona no Skype. ;)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma base um pouco diferente. Mas com calma se aprende. Qualquer coisa que precisar me adiciona no Skype. ;)

Obrigado pela força :) Mas é um desses plugins, provavelmente terei que editar o código dele. Felizmente não tenho dificuldades com Wordpress, mas ainda assim, HTML é bem melhor :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, número e grau com os amigos, @Pedro Sodre e @Anger, para sites corporativos e principalmente em web hosting, apenas um layout em simples HTML é, e sempre será a primeira opção! Consome menos recursos do servidor (portanto mais leves) e também não irá necessitar de senhas ou depender de atualizações de terceiros como seria o caso de Wordpress e Joomla caso uma falha seja encontrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Pessoal, @leandrofiore, @Pedro Sodre, @VTFerreira, @Anger, @lucasippon,

 

Obrigado a todos pelas dicas sobre site. Acho que vou de HTML e WHMCS, Mesmo.

 

Ou oque vocês acham de BOXBilling PRO?

 

-------------------------------

 

Agora para vermos se fechamos com chave de ouro, Vamos falar sobre empresas de Revenda qual são as melhores.

 

Eu estive olhado e me aparecerão duas uma em pesquisas, e outra e daqui do fórum.

 

Primeira Empresa:

 

Hosting24.com

 

Empresa americana, suporte em inglês via ticket e chat, 24/7/365, já testei o suporte e funciona respondem em menos de 5 minutos em media, empresa pertence ao grupo Hostinger.

 

Boxbilling PRo, Gratuito. Mas posso usar outro no lugar? e uma duvida. rsrs

 

Conversa com Eles:

 

Eu: What is the configuration of the server resale, please.

Tradução: Qual e a configuração do servidor de revenda, por favor.

 

Eles: Our servers use 2 x Intel Quad Core Xeon processors (total 16 processing cores),
24 GB RAM, latest generation of Western Digital disk drives (RE4) and 1000 Mbps Internet
connection ports.

 

Tradução: Nossos servidores usam 2x Intel Quad Core Xeon processador (total 16 núcleos de processamento),

24 GB de memoria RAM, Ultima geração de Western Didital drive disco (RE4) e 1000Mbps de conexão da porta de internet.

 

Tradução não e 100%, estou aprendendo, inglês básico.

 

Segunda Empresa:

 

www.superthost.com.br

 

Empresa Brasileira com os server no EUA, Com varios planos de revenda, não sei muito sobre eles.

Apenas isso.

 

Nosso datacenter é o Phoenix NAP

 

A velocidade da rede do servidor é de 1Gbps.

 

Sobre a configuração do servidor, não podemos informar. Lembrando que quantidade de ram, processador, hd não é tudo.

 

--------------------------------------

Eu sei que não existe HD ou SSD ou SSHD, infinito por isso não existe tudo 100% infinito, mas tipo eu gosto quando falam que o armazenamento pode ser bem grande tipo 1TD.

 

------------------------

 

Obrigado mais uma vez a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Pessoal, @leandrofiore, @Pedro Sodre, @VTFerreira, @Anger, @lucasippon,

 

Obrigado a todos pelas dicas sobre site. Acho que vou de HTML e WHMCS, Mesmo.

 

Ou oque vocês acham de BOXBilling PRO?

 

-------------------------------

 

Agora para vermos se fechamos com chave de ouro, Vamos falar sobre empresas de Revenda qual são as melhores.

 

Eu estive olhado e me aparecerão duas uma em pesquisas, e outra e daqui do fórum.

 

Primeira Empresa:

 

Hosting24.com

 

Empresa americana, suporte em inglês via ticket e chat, 24/7/365, já testei o suporte e funciona respondem em menos de 5 minutos em media, empresa pertence ao grupo Hostinger.

 

Boxbilling PRo, Gratuito. Mas posso usar outro no lugar? e uma duvida. rsrs

 

Conversa com Eles:

 

Eu: What is the configuration of the server resale, please.

Tradução: Qual e a configuração do servidor de revenda, por favor.

 

Eles: Our servers use 2 x Intel Quad Core Xeon processors (total 16 processing cores),

24 GB RAM, latest generation of Western Digital disk drives (RE4) and 1000 Mbps Internet

connection ports.

 

Tradução: Nossos servidores usam 2x Intel Quad Core Xeon processador (total 16 núcleos de processamento),

24 GB de memoria RAM, Ultima geração de Western Didital drive disco (RE4) e 1000Mbps de conexão da porta de internet.

 

Tradução não e 100%, estou aprendendo, inglês básico.

 

Segunda Empresa:

 

www.superthost.com.br

 

Empresa Brasileira com os server no EUA, Com varios planos de revenda, não sei muito sobre eles.

Apenas isso.

 

Nosso datacenter é o Phoenix NAP

 

A velocidade da rede do servidor é de 1Gbps.

 

Sobre a configuração do servidor, não podemos informar. Lembrando que quantidade de ram, processador, hd não é tudo.

 

--------------------------------------

Eu sei que não existe HD ou SSD ou SSHD, infinito por isso não existe tudo 100% infinito, mas tipo eu gosto quando falam que o armazenamento pode ser bem grande tipo 1TD.

 

------------------------

 

Obrigado mais uma vez a todos.

 

Testa a Super T Host, entra em contato com eles e pede 30 dias grátis. Faz um teste sem compromisso, se não gostar, tenta essa gringa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

 

Utilizar HTML, não prejudica o SEO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

 

Utilizar HTML, não prejudica o SEO?

 

Na verdade é ao contrário utilizar CMS cheio de plugins ou temas mal programados só atrapalha, e no HTML puro da pra fazer um bom trabalho de SEO manter um CMS integrado apenas para atualizar noticias é bom e ajuda bastante no SEO. O Google da muita relevância para conteúdo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse monte de posts sem sentido ajuda o autor do tópico de alguma forma imagino.... :mellow:

Imagino que ele perguntou sobre o site.. e nos trocamos informações sobre CMS ou não...

 

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

 

Utilizar HTML, não prejudica o SEO?

 

Jamais. SEO é amigo do HTML. A forma que tu consegues manusear o mesmo com o HTML, terá ganhos até melhores do que com os CMS.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?