Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova tendência de sites


Posts Recomendados

Alguns layouts não tem compatibilidade com navegadores antigos, como alguns Internet Explorer. Essa falta de compatibilidade acaba as vezes deformando a página, podendo perder um futuro cliente.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

Normalmente - pelo menos eu faço isso - a maioria do pessoal que desenvolve em HTML5/CSS3 utilizam um .js com a tag IF IE7 (por exemplo) para ter compatibilidade navegadores antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns layouts não tem compatibilidade com navegadores antigos, como alguns Internet Explorer. Essa falta de compatibilidade acaba as vezes deformando a página, podendo perder um futuro cliente.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Isso é coisa do passado.. rsrs

 

Normalmente - pelo menos eu faço isso - a maioria do pessoal que desenvolve em HTML5/CSS3 utilizam um .js com a tag IF IE7 (por exemplo) para ter compatibilidade navegadores antigos.

Exato.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @leandrofiore!

 

Sou suspeito para opinar, pois não gosto dos temas para webhosting da themeforest. Primeiro por terem saturado devido a propagação de versões pirateadas, e outro por serem pouco criativos.

 

Minha sugestão para você: pegue temas não direcionados exclusivamente para hosting, mas temas criativos, atualizados e que, ainda assim, têm a famosa tabela de preços que pode ser usada para seus planos de hospedagem.

 

Tem muita coisa criativa, bela e profissional no themeforest, mas lamento por não ter gostado do tema do seu novo site, que para mim está obsoleto e saturado.

 

Abraços!

 

Oi @ sem problemas. Mas fico feliz com sua sincera análise. Sem feedback a gente não cresce.

 

Eu escolhi este tema porque particularmente gostei dele (e principalmente do slider) e por causa da versão WHMCS do mesmo, que resolvi adotar como gerenciador financeiro adotar a partir da metade do mês, quando eu acabar de migrar todos os dados do HostMGR para ele (não é tanta coisa, estou operando há apenas dois meses e tenho poucos clientes ainda).

 

Assim que crescermos um pouco teremos um time que vai desenvolver (assim espero  :rolleyes: ) um novo site além de painel de controle customizado já que temos produtos exclusivos (galera que estiver a fim, entre em contato) e nenhum sistema que conhecemos gerencia nossos planos de backup ou de e-mail corporativo por exemplo.

 

Um abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro o modo antigo

Fica mais facil de encontrar o que precisa 

Mais rapido e eficiente

Ja que o Brasileiro tem preguiça de ler kkkk

 

Mais ficar pra traz nunca é bom.

O Site da redehost ficou muito bom

agora os outros ja não achei 

 

Mais acredito que em pouco tempo a tendencia é aumentar esse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?