Leo Amarante Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 pagseguro kkk 1 real o boleto ainda sai ganhando 0.99 centavos só pode Mas é esse o pensamento dos "Moleque Host", acham que é só contratar uma revenda vender seus planos à "preço justo" usando whmcs "ilimitado" e aguardar a grana da balada. Eu não acho que isso desmoraliza o mercado e sim ajuda a separar o joio do trigo. Tá certo que aumenta a concorrência mas um cliente que passar por um desses hosts aprende que o barato sai caro, e com certeza vai procurar algo de qualidade. Depois que acha não sai e ainda trás mais clientes indicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Se você fala que tem mais de 10 anos no mercado, algo eles estão fazendo. Cada empresa tem uma estratégia , acho que o pessoal tem que olhar para seu negócio e parar um pouco de se preocupar com os demais. Aqui mesmo temos uma empresa de low cost aberta em 2014 que está muito bem por sinal. Nessa nova empresa, a maioria dos clientes não usam altos recursos, então tá tudo tranquilo e a margem de lucro é ótima, se o cliente usar recursos de mais temos um servidor SSD especifico para esses sites. Mas concordo com alguns pontos, mas essa é uma discussão sem fim, e ainda acho que niguem deve ficar estressado devido a politica da cada empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Mas é esse o pensamento dos "Moleque Host", acham que é só contratar uma revenda vender seus planos à "preço justo" usando whmcs "ilimitado" e aguardar a grana da balada. Eu não acho que isso desmoraliza o mercado e sim ajuda a separar o joio do trigo. Tá certo que aumenta a concorrência mas um cliente que passar por um desses hosts aprende que o barato sai caro, e com certeza vai procurar algo de qualidade. Depois que acha não sai e ainda trás mais clientes indicados. Verdade, essa prostituição faz com que o cliente aprenda a valorizar o bom serviço. Aqui já recebemos vários clientes dessa Revenda de R$ 12,90 que citei acima, todos com a mesma reclamação: serviço ruim, instável, suporte precário. Lá o cara pagava R$ 12,90 mas contrata com a gente pagando mais de 150,00. O que me estressa é a cabeça do ser humano. Estratégia de preço agressivo é interessante, como vemos em players americanos, como no caso da BlueHost, com planos a $3.95, mas no contrato de 3 anos, e para hospedagem de sites. Onde está o lucro para sobreviver, vendendo uma Revenda Ilimitada por R$ 12,90? O cara pagando mensalmente, com as taxas, sobre quse R$ 10,00!!! Revenda de hospedagem é algo que gera custo, muito custo. E o pior, não se cobra nem para ativar, é casa da mãe joana mesmo, só cadastrar com dados fakes e sua Revenda ilimitada de 12 cruzados está pronta kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Mas é esse o pensamento dos "Moleque Host", acham que é só contratar uma revenda vender seus planos à "preço justo" usando whmcs "ilimitado" e aguardar a grana da balada. Eu não acho que isso desmoraliza o mercado e sim ajuda a separar o joio do trigo. Tá certo que aumenta a concorrência mas um cliente que passar por um desses hosts aprende que o barato sai caro, e com certeza vai procurar algo de qualidade. Depois que acha não sai e ainda trás mais clientes indicados. O ruim é quando se paga esse preço e tem qualidade, já vi datacenter baratos com ótima qualidade ( OVH ). Nem sempre o barato sai caro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 O ruim é quando se paga esse preço e tem qualidade, já vi datacenter baratos com ótima qualidade ( OVH ). Nem sempre o barato sai caro... OVH tem pontos de qualidade, e pontos de problema. Ou seja, preço justo. Não considero OVH como provedor de qualidade, pelo menos para brasileiros. Lá, se paga exatamente o que recebe: ausência de suporte, link terrível para o Brasil, abuse severo e sem regras, limitando ao humor do staff, etc. Eu acho que deve-se é balancear. Nem prostituir, nem esfaquear. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pior é ver nego querendo hospedagem de sites gratuita (na Hostinger) e depois o mesmo você reclamando no Reclame aqui porque a hospedagem gratuita não funciona. hahahaah! Sinceramente, cada coisa nebulosa que vemos por ai! Mas....Eu não me importo, com esses caras vendendo a preço de banana. Nem ligo! Cara aqui a gente focou em Hospedagem de sites, nada mais, nada menos, porque? Queremos oferecer o melhor, a qualidade e indiscutível! Pegamos aqui recentemente um hospital para hospedar, e para minha surpresa o cara não se importou de pagar 150 reais na hospedagem dele + taxa de instalação de r$ 50,00 Simples, ele quer ficar tranquilo, não ter menor problema. O segredo é o tipo de cliente que você está buscando. Se oferece um serviço muito barato, você vai atrair esse tipo de cliente, os problemáticos. Mas minha dica é: Deixa os caras, preocupe-se com sua empresa, esqueça o concorrente. Foque na sua empresa e no seu negócio! E invista sempre em constantes melhorias. E pense, sem lucro você não dura nem um ano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Isso acontece geralmente com empresas de uma pessoa só. Onde o suporte é pra lá de Bagdá, e não precisa pagar funcionários etc. Isso por que...por exemplo no minimo ele consegue colocar umas 100 revendas no servidor , servidor esse que ele vai pagar nesses DC's de quinta no EUA de U$$70 isso vai da em torno de 250,00 reais .. enquanto isso cai na conta dele R$1.290,00, Lucro de R$1.000,00. A questão é rotatividade ... Não que concorde com isso, mas fazer o que né ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 O ruim é quando se paga esse preço e tem qualidade, já vi datacenter baratos com ótima qualidade ( OVH ). Nem sempre o barato sai caro... Verdade... OVH é barato e muito bom... tá certo que tem algumas falhas de rota vez ou outra para o Brasil, mesmo assim vale a pena. Vejo muita gente reclamando do suporte deles, mas a maioria é falta de informação. OVH é uma multinacional focada em fornecer hardware de qualidade e rede estável e só. Qualquer tipo de suporte que não envolva problemas nesses quesitos, esquece!!! Se quer atenção, carinho e suporte amigável disposto a resolver "qualquer problema" do seu server, vá de LiquidWeb ou KnowHost. OVH é pra quem domina o assunto (hosting) ou para quem possui pelo menos um gerenciamento básico, se não tem nenhum desses nem perca tempo, dinheiro e fios de cabelo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Tem mercado para todos, esse mercado de "1,99" só tem usuários que só sabem reclamar e pedir que o provedor de hospedagem faça tudo por eles, coisas que as mesmas pessoas nunca fariam se pagassem 30 reais em um plano igual em outra empresa. E esse tipo de empresa tem que existir para que possamos nos diferenciar em termos de qualidade, até facilita nosso trabalho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu já falei disso no blog: http://portaldohost.com.br/geral/vender-hospedagem-a-r199-e-possivel O problema é que as pessoas não fazem o cálculo básico: vendas - custo = lucro. Acham que o volume compensa, mesmo com um lucro de centavos a cada venda. Nunca vi este modelo se sustentar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.