eulergui Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 olha estou acompanhando o dolar mas sei la as quedas e aumentos estão muito parecidos com os ocorridos alguns meses atras , se ficar nisso logo logo volta a 2.25 há 2.30 Não seja tão otimista assim... Esteja preparado para o pior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Não seja tão otimista assim... Esteja preparado para o pior... Né :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Dilma ganhou ? dolar vai aumenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Segundo turno Dilma X Aecio. E com uma votação do Aécio acima da esperada. Bolsa deve subir e dólar cair amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Tenho esperança no Aécio. O efeito disso no mercado dura até sair a primeira pesquisa de opinião. Se a Dilma estiver na frente, bolsa cai e dólar sobe de novo. Se Aécio estiver na frente, bolsa sobe e dólar cai mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 O jeito é trabalhar com dolar alto. Eu sempre considerei dolar R$ 3,20 para realizar os preços dos planos. E como muitos, quando o dolar dá uma queda invisto um pouco para tê-lo guardado. Não sei por que tanto desespero, isso é normal. Sempre acontece. O dolar, ao contrário do Euro, é instável e sempre irá subir e descer. Mas garanto que na situação atual ele não vai passar de R$ 3,00. Isso se chegar lá.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 O aumento do Dollar foi consequência da queda de 3 dias da bolsa de valores a greve dos banqueiros, tudo isso encarretou, bom o que devemos fazer é tentar apostar no Aécio pra abaixar essa inflação maldita que ta consumido com tudo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 O aumento do Dollar foi consequência da queda de 3 dias da bolsa de valores a greve dos banqueiros, tudo isso encarretou, bom o que devemos fazer é tentar apostar no Aécio pra abaixar essa inflação maldita que ta consumido com tudo. Como eleitor você pode apostar em candidato X ou Y, mas como empresário você tem que projetar os cenários de uma ganhar, de um ganhar, de as pesquisas dizerem uma coisa, de dizerem outra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pois é marco, estou preocuado com esse dolar. Veja so uma comparação: Antes na minha conta do contasuper, eu pagava R$ 2,40 por dolar. Hoje já estou pagando R$ 2,74 (já com IOF) E pelo visto, isso vai aumentar ainda mais. porque não tentar pega um cartão de credito junto ao banco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Como eleitor você pode apostar em candidato X ou Y, mas como empresário você tem que projetar os cenários de uma ganhar, de um ganhar, de as pesquisas dizerem uma coisa, de dizerem outra... o que ocorre que ouvi rumores que os empresários da bolsa de valores, falaram que não vão investir praticamente nada se a Dilma ganhar de novo, ouvi essa conversa e se acontecer isso o Dollar vai explodir de tão alto que vai ser para o Brasil. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados