eulergui Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Em 04/10/2014 em 20:01, Otavio disse: olha estou acompanhando o dolar mas sei la as quedas e aumentos estão muito parecidos com os ocorridos alguns meses atras , se ficar nisso logo logo volta a 2.25 há 2.30 Não seja tão otimista assim... Esteja preparado para o pior...
Hudson Silva Postado Outubro 5, 2014 Postado Outubro 5, 2014 Em 04/10/2014 em 21:35, eulergui disse: Não seja tão otimista assim... Esteja preparado para o pior... Né :(
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Em 06/10/2014 em 00:24, Felipe Augusto disse: Segundo turno Dilma X Aecio. E com uma votação do Aécio acima da esperada. Bolsa deve subir e dólar cair amanhã.
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Em 06/10/2014 em 01:37, Felipe Augusto disse: Tenho esperança no Aécio. O efeito disso no mercado dura até sair a primeira pesquisa de opinião. Se a Dilma estiver na frente, bolsa cai e dólar sobe de novo. Se Aécio estiver na frente, bolsa sobe e dólar cai mais ainda.
Anger Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 O jeito é trabalhar com dolar alto. Eu sempre considerei dolar R$ 3,20 para realizar os preços dos planos. E como muitos, quando o dolar dá uma queda invisto um pouco para tê-lo guardado. Não sei por que tanto desespero, isso é normal. Sempre acontece. O dolar, ao contrário do Euro, é instável e sempre irá subir e descer. Mas garanto que na situação atual ele não vai passar de R$ 3,00. Isso se chegar lá.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucianoZ Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 O aumento do Dollar foi consequência da queda de 3 dias da bolsa de valores a greve dos banqueiros, tudo isso encarretou, bom o que devemos fazer é tentar apostar no Aécio pra abaixar essa inflação maldita que ta consumido com tudo. Chamou? Estamos ai!
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Em 06/10/2014 em 02:32, Luciano AdvenHost disse: O aumento do Dollar foi consequência da queda de 3 dias da bolsa de valores a greve dos banqueiros, tudo isso encarretou, bom o que devemos fazer é tentar apostar no Aécio pra abaixar essa inflação maldita que ta consumido com tudo. Como eleitor você pode apostar em candidato X ou Y, mas como empresário você tem que projetar os cenários de uma ganhar, de um ganhar, de as pesquisas dizerem uma coisa, de dizerem outra...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Em 30/09/2014 em 11:59, donruan disse: Pois é marco, estou preocuado com esse dolar. Veja so uma comparação: Antes na minha conta do contasuper, eu pagava R$ 2,40 por dolar. Hoje já estou pagando R$ 2,74 (já com IOF) E pelo visto, isso vai aumentar ainda mais. porque não tentar pega um cartão de credito junto ao banco ?
LucianoZ Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Em 06/10/2014 em 02:43, rubensk disse: Como eleitor você pode apostar em candidato X ou Y, mas como empresário você tem que projetar os cenários de uma ganhar, de um ganhar, de as pesquisas dizerem uma coisa, de dizerem outra... o que ocorre que ouvi rumores que os empresários da bolsa de valores, falaram que não vão investir praticamente nada se a Dilma ganhar de novo, ouvi essa conversa e se acontecer isso o Dollar vai explodir de tão alto que vai ser para o Brasil. Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados