Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/10/2014 em 20:01, Otavio disse:

olha estou acompanhando o dolar mas sei la as quedas e aumentos estão muito parecidos com os ocorridos alguns meses atras , se ficar nisso logo logo volta a 2.25 há 2.30

Não seja tão otimista assim... Esteja preparado para o pior...

Postado
  Em 06/10/2014 em 00:24, Felipe Augusto disse:

Segundo turno Dilma X Aecio.

E com uma votação do Aécio acima da esperada. Bolsa deve subir e dólar cair amanhã. 

Postado
  Em 06/10/2014 em 01:37, Felipe Augusto disse:

Tenho esperança no Aécio.

O efeito disso no mercado dura até sair a primeira pesquisa de opinião. Se a Dilma estiver na frente, bolsa cai e dólar sobe de novo. Se Aécio estiver na frente, bolsa sobe e dólar cai mais ainda. 

Postado

O jeito é trabalhar com dolar alto. Eu sempre considerei dolar R$ 3,20 para realizar os preços dos planos. E como muitos, quando o dolar dá uma queda invisto um pouco para tê-lo guardado. Não sei por que tanto desespero, isso é normal. Sempre acontece. O dolar, ao contrário do Euro, é instável e sempre irá subir e descer. Mas garanto que na situação atual ele não vai passar de R$ 3,00. Isso se chegar lá.. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

O aumento do Dollar foi consequência da queda de 3 dias da bolsa de valores a greve dos banqueiros, tudo isso encarretou, bom o que devemos fazer é tentar apostar no Aécio pra abaixar essa inflação maldita que ta consumido com tudo.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  Em 06/10/2014 em 02:32, Luciano AdvenHost disse:

O aumento do Dollar foi consequência da queda de 3 dias da bolsa de valores a greve dos banqueiros, tudo isso encarretou, bom o que devemos fazer é tentar apostar no Aécio pra abaixar essa inflação maldita que ta consumido com tudo.

Como eleitor você pode apostar em candidato X ou Y, mas como empresário você tem que projetar os cenários de uma ganhar, de um ganhar, de as pesquisas dizerem uma coisa, de dizerem outra... 

Postado
  Em 30/09/2014 em 11:59, donruan disse:

Pois é marco, estou preocuado com esse dolar. Veja so uma comparação:

Antes na minha conta do contasuper, eu pagava R$ 2,40 por dolar. Hoje já estou pagando R$ 2,74 (já com IOF)

E pelo visto, isso vai aumentar ainda mais.

porque não tentar pega um cartão de credito junto ao banco ?

Postado
  Em 06/10/2014 em 02:43, rubensk disse:

Como eleitor você pode apostar em candidato X ou Y, mas como empresário você tem que projetar os cenários de uma ganhar, de um ganhar, de as pesquisas dizerem uma coisa, de dizerem outra... 

o que ocorre que ouvi rumores que os empresários da bolsa de valores, falaram que não vão investir praticamente nada se a Dilma ganhar de novo, ouvi essa conversa e se acontecer isso o Dollar vai explodir de tão alto que vai ser para o Brasil.

Chamou? Estamos ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-