Bruno Marques Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 É o que falo, temos DCs aqui de nível mundial, meu SLA na Alog é praticamente 100% Não é barato, mas para meu negocio funciona muito bem. Com certeza temos! realmente o preço é pesado, mais vai nos atender bem no que precisamos, a banda consegui um preço bacana para o padrão Brasileiro ehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Na Equinix br vocês utlizam colocation, dedicado alugado? Qual a média de preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Na Equinix br vocês utlizam colocation, dedicado alugado? Qual a média de preço? O dedicado deles é muito caro, é melhor você comprar o seu servidor. O colocation para um servidor com 15MB de link fica em torno de 2 mil/mês Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O dedicado deles é muito caro, é melhor você comprar o seu servidor. O colocation para um servidor com 15MB de link fica em torno de 2 mil/mês Quantos IPs? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Quantos IPs? 32 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 É , estou me planejando para trazer uma parte da infra pra cá para o Brasil. Pois está muito obscuro até aonde o dólar pode chegar. Ainda vai demorar MUITO para ter infra aqui ser mais vantajoso financeiramente do que no exterior, tecnicamente nunca valerá a pena. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ainda vai demorar MUITO para ter infra aqui ser mais vantajoso financeiramente do que no exterior, tecnicamente nunca valerá a pena. Descordo do "tecnicamente" Você já teve servidor em Data Center nivel Tier III aqui no Brasil? Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ainda vai demorar MUITO para ter infra aqui ser mais vantajoso financeiramente do que no exterior, tecnicamente nunca valerá a pena. Concordo. E ainda prefiro Tier 4 no exterior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se esse link ai fosse pelo menos 100MB o preço não estaria não ruim, mas 15MB acho muito pouco. É ruim até mesmo para fazer backup, seria impossível fazer backup externo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se esse link ai fosse pelo menos 100MB o preço não estaria não ruim, mas 15MB acho muito pouco. É ruim até mesmo para fazer backup, seria impossível fazer backup externo. Se você pensar que a maioria dos clientes tem conexão Adsl e similares que dão no máximo 5MB de upload, 15 MB dá e sobra. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados