Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?

Posts Recomendados

É o que falo, temos DCs aqui de nível mundial, meu SLA na Alog é praticamente 100%

Não é barato, mas para meu negocio funciona muito bem.

Com certeza temos! realmente o preço é pesado, mais vai nos atender bem no que precisamos, a banda consegui um preço bacana para o padrão Brasileiro ehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dedicado deles é muito caro, é melhor você comprar o seu servidor.

O colocation para um servidor com 15MB de link fica em torno de 2 mil/mês

Quantos IPs?

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

É , estou me planejando para trazer uma parte da infra pra cá para o Brasil. Pois está muito obscuro até aonde o dólar pode chegar.

Ainda vai demorar MUITO para ter infra aqui ser mais vantajoso financeiramente do que no exterior, tecnicamente nunca valerá a pena.

Link para o comentário

Se esse link ai fosse pelo menos 100MB o preço não estaria não ruim, mas 15MB acho muito pouco. É ruim até mesmo para fazer backup, seria impossível fazer backup externo.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Se esse link ai fosse pelo menos 100MB o preço não estaria não ruim, mas 15MB acho muito pouco. É ruim até mesmo para fazer backup, seria impossível fazer backup externo.

Se você pensar que a maioria dos clientes tem conexão Adsl e similares que dão no máximo 5MB de upload, 15 MB dá e sobra.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?