Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assessoria Web


Posts Recomendados

 

 

Pedro, não querendo te deixar para baixo, porém tu está enganado em fazer uma avaliação dessa.. por favor leia as novas normas SEO. Esta frase explica tudo: Se backlinks não é tão relevante, por que o investimento tão alto em Rede Social ? Os backlinks é o que tem ganhando mais força. SEO de meta tags, url amigáveis, titulo em imagens, isso tudo é passado. Se fizeste a avaliação dos sites nestes quesitos todos estão com uma analise ultrapassada.

 

 

Registro BR... o Rubens é de lá..

 

 

Mesmo que ele seja de lá, ele tem autoridade para liberar uma análise, mesmo que simples, para ser postada em público?

 

Não estou enganado. Como eu disse, a quantidade de backlink não importa. Tudo que você citou que é passado ainda conta ponto para o Google. É óbvio que certos backlinks contam, e muito! Mas o investimento em rede social está muito além disso. Se você se basear no que lê em sites, estará bem por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, show de bola, mas como eu perguntei ao Anger, você tem autorização pra permitir que eu poste uma análise daquela, mesmo que simplista? Se sim, eu já faço agora :)

 

Tenho que pedir autorização para mim mesmo... deixa eu pensar... tenho. ;-)

Full-disclosure: como responsável por produto, o site novo veio exatamente de uma demanda minha. Não que n outras pessoas antes de mim não tivessem chegado a mesma conclusão, mas como antes não havia na empresa alguém com essa responsabilidade, isso acabava não saindo... o que foi feito porém foi fruto de decisões conjuntas da equipe, incluindo engenharia, uma consultora contratada, a área de presença web, eu e o diretor da área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que pedir autorização para mim mesmo... deixa eu pensar... tenho. ;-)

Full-disclosure: como responsável por produto, o site novo veio exatamente de uma demanda minha. Não que n outras pessoas antes de mim não tivessem chegado a mesma conclusão, mas como antes não havia na empresa alguém com essa responsabilidade, isso acabava não saindo... o que foi feito porém foi fruto de decisões conjuntas da equipe, incluindo engenharia, uma consultora contratada, a área de presença web, eu e o diretor da área. 

 

Muito bacana, farei em breve a análise :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, show de bola, mas como eu perguntei ao Anger, você tem autorização pra permitir que eu poste uma análise daquela, mesmo que simplista? Se sim, eu já faço agora :)

 

E você por acaso pergunta se quem divulga aqui o site tem a autorização para tal?! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quem coloca o site é o dono do site, logo está autorizando. Se for para atrapalhar o tópico não precisa comentar :)

 

Quem está atrapalhando o tópico é você mesmo pois ninguém aqui mostrou comprovação que é o dono do site... ;) Ou colocar uma assinatura já diz que é o dono? Vou colocar o site da Under na minha assinatura! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está atrapalhando o tópico é você mesmo pois ninguém aqui mostrou comprovação que é o dono do site... ;) Ou colocar uma assinatura já diz que é o dono? Vou colocar o site da Under na minha assinatura! kkkkkkkkk

 

 

Legal, que tal você voltar para o atendimento do seu site?

 

Querem trocar farpas utilizem MP, na próxima irei excluir as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?