Thiago Sabaia Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB, estava no avião que caiu, na manhã desta quarta-feira em Santos. Segundo relatos do Deputado Federal Julio Delgado (PSB-MG), ele recebeu uma ligação de Marcio França, presidente do PSB de São Paulo, que esperava a chegada de Campos. Segundo relatos de França, todos que estavam na aeronave morreram. Continua em http://noticias.terra.com.br/eleicoes/eduardo-campos-estava-a-bordo-de-jato-que-caiu-em-santos,cf5be562fffc7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html Duvido nada que tem dedo de politico na queda... thiagosabaia.net Link to comment
Guest Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Será que a Dilminha está feliz?! Hehehe Link to comment
edvan Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Nessas horas vai surgir topo tipo de especulação, piadas e afins... Link to comment
Jaime Silva Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Morreu o candidato menos ruim. 2 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Andre Juliano Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Pois é, e deixou 5 filhos e a espoça. Uma pena. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Dinei Freitas Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Avião caiu ao lado do prédio em que minha namorada mora, uma tragedia. Link to comment
Anger Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 É bucha tchê. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Alexandre Lopes Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Uma pena. Iria votar nele, pois foi o que mais me agradou. O jeito agora é partir para Aécio Neves, pelo menos é melhor que a bandida Dilma. Link to comment
Jaime Silva Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Uma pena. Iria votar nele, pois foi o que mais me agradou. O jeito agora é partir para Aécio Neves, pelo menos é melhor que a bandida Dilma. Não vou nem com a cara desse camarada: Aécio Neves. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Recommended Posts