Gabriel Cardoso Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 O 3 não está em beta? Participe do sorteio se ganhar você sorteia pra nós kkk Se esta em beta não sei, mas também uso o 3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Eu tenho ele instalado aqui de graça, qual é a diferença para a versão paga? Parece até o WinRar, tenho a quase um ano instalado no Mac, mostra a mensagem que expirou, mais nunca para de funcionar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Perfeito! Só a aparência dele que é meio "confusa" sei lá. Acho que é porque estou acostumado a usar o DreamWeaver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 O 3 não está em beta? Participe do sorteio se ganhar você sorteia pra nós kkk No site diz beta faz tempo! No software depois de um tempo de uso pediu para fazer o registro da chave, aí eu paguei. Mas vou me cadastrar lá! Se eu ganhar sorteio sim kkk 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Eu tenho ele instalado aqui de graça, qual é a diferença para a versão paga? Parece até o WinRar, tenho a quase um ano instalado no Mac, mostra a mensagem que expirou, mais nunca para de funcionar. O meu parou de funcionar e a licença era igual a sua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Também uso ele de graça e nunca parou de funcionar. Um ótimo programa também é o Notepad++, só que ele é apenas para Windows, e onde trabalho é Mac. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Olha junto do winrar é um dos programas que eu fico com peso na consciência de não comprar. Se eu não ganhar, eu compro uma licença. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Uso o v2 há muito tempo e o máximo que acontece é os popups pedindo pra registrar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Eu coloquei Microsoft Word será que ganho BR kkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 A versão gratuita provavelmente nunca vai te impedir de usar, só que sou do tipo que se o programa merece, eu pago! 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.