Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha entre chats


Posts Recomendados

LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais.

 

Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100.

 

Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito. 

 

O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais.

Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100.

Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito.

O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago.

Não sou da antiga e possuo licença free do comm100, risos

Até o momento estou super satisfeito e deu até para montar uma integração com WHMCS sem depender da API.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo,

 

Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses.

 

Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: 

 

www.omnize.com.br/inscreva-se/

 

O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade.

 

Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helena

 

Nossa! Parece ser bem funcional como o Zopim, e muito bonito também e além de ser brasileiro. Já em relação ao chat de voz e vídeo isso é uma novidade e não seeei se vai pegar muito bem, mas pode ser uma boa.

 

Vai haver versão para mobile??

 

Gostei bastante da apresentação e vou me inscrever para conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso.

 

O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato.

 

E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar.

 

Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso.

 

O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato.

 

E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar.

 

Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0

 

Abraços!

 

@Helena, o vídeo no youtube esta privado, tem como liberar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?