Jump to content

Escolha entre chats


Recommended Posts

LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais.

 

Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100.

 

Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito. 

 

O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago.

Link to comment
Share on other sites

LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais.

Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100.

Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito.

O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago.

Não sou da antiga e possuo licença free do comm100, risos

Até o momento estou super satisfeito e deu até para montar uma integração com WHMCS sem depender da API.

Link to comment
Share on other sites

Oi Marcelo,

 

Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses.

 

Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: 

 

www.omnize.com.br/inscreva-se/

 

O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade.

 

Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

@Helena

 

Nossa! Parece ser bem funcional como o Zopim, e muito bonito também e além de ser brasileiro. Já em relação ao chat de voz e vídeo isso é uma novidade e não seeei se vai pegar muito bem, mas pode ser uma boa.

 

Vai haver versão para mobile??

 

Gostei bastante da apresentação e vou me inscrever para conferir.

Link to comment
Share on other sites

Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso.

 

O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato.

 

E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar.

 

Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso.

 

O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato.

 

E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar.

 

Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0

 

Abraços!

 

@Helena, o vídeo no youtube esta privado, tem como liberar?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?