Jump to content

Featured Replies

LiveChatInc é o melhor. É o sistema mais robusto, multi-plataformas (web, iphone, mac, pc, android..) e com mais opções de engajamento que tem.. o sistema de tickets também é muito bom.



  • Author

O zopim para apenas 3 atendentes fica em $33.60 o que acho um pouco caro, este é o motivo de não ter mencionado o mesmo, já os outros tem planos para ilimitados atendentes.


Eu também utilizo o Comm100 assim como o @edvan e não tenho do que reclamar. Recomendo.

 

Consegui montar uma integração com o WHMCS que ficou legal, ao habilitar o status para Online ele exibe habilita o ícone de chat + barra ( http://postimg.org/image/7b2yfp5yd/ ) e ao sair do chat o ícone é modificado automaticamente http://postimg.org/image/kt9urzi3p/

 

Como o plano não dá acesso a API capturei via JS + PHP/cURL o status on/off do departamento e "pronto".

 

O novo recurso de chat integrado é bacana http://postimg.org/image/gy6gpeyxx/


Eu tambem acho o zopim bem carinho

 

Vou dar uma olhada no site desse ai que o Rodrigo comentou.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

LiveChatInc é o melhor. É o sistema mais robusto, multi-plataformas (web, iphone, mac, pc, android..) e com mais opções de engajamento que tem.. o sistema de tickets também é muito bom.

Caramba!!

Nunca vi suporte mais amigável que o do LiveChatInc.

Os caras atendem muito bem, eu já tô falando com o cara é da copa, ele mora na polônia, e disse que a polônia não está na copa porque joga mal! \o/

Tô indo já pro pessoal! kkkkkkkk...

O atendente é muito atencioso!



LiveChatInc é o melhor. É o sistema mais robusto, multi-plataformas (web, iphone, mac, pc, android..) e com mais opções de engajamento que tem.. o sistema de tickets também é muito bom.

 

 

Caramba!!

Nunca vi suporte mais amigável que o do LiveChatInc.

Os caras atendem muito bem, eu já tô falando com o cara é da copa, ele mora na polônia, e disse que a polônia não está na copa porque joga mal! \o/

Tô indo já pro pessoal! kkkkkkkk...

O atendente é muito atencioso!

 

 

Pois é, concordo com vocês. LiveChatInc é um dos melhores, pena que ele é um pouco salgado, mas vale a pena :-)




Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?