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Helena

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    Helena Simon
  1. Quem nunca teve que lidar com um cliente mal humorado? É difícil, mas dá para contornar a situação. Compilamos algumas dicas para atender bem um cliente ranzinza: http://www.omnize.com.br/blog/como-lidar-com-clientes-mal-humorados
  2. Oi Michel, subimos um outro vídeo, agora em português: Qualquer dúvida é só falar! Abraços
  3. Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso. O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato. E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar. Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0 Abraços!
  4. Oi Marcelo, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços!
  5. Oi Vitor, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços!
  6. Oi Denner, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços!
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