EuMarcos Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Alguém utiliza o livehelp.stardevelop.com ? É o mesmo que a WHMCS oferece em http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Novo na area mylivechat, tem android,iphone,web,java desktop, wordpress https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chat.mylivechatconsole&hl=en 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais. Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100. Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito. O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 LiveChat não tem pareia. Zopim é caro demais. Já utilizei LiveChat, LiveZilla, Comm100. Na minha concepção LiveChat o melhor pago e Comm100 o melhor quando era gratuito. O Comm100 era todo baseado no LiveChat, uma cópia leal só que gratuito na época. Como sou da antiguidade, possuo conta gratuita. Hoje é pago. Não sou da antiga e possuo licença free do comm100, risos Até o momento estou super satisfeito e deu até para montar uma integração com WHMCS sem depender da API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Não sou da antiga e possuo licença free do comm100, risos Até o momento estou super satisfeito e deu até para montar uma integração com WHMCS sem depender da API. Você é você! kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helena Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Oi Marcelo, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 @Helena Nossa! Parece ser bem funcional como o Zopim, e muito bonito também e além de ser brasileiro. Já em relação ao chat de voz e vídeo isso é uma novidade e não seeei se vai pegar muito bem, mas pode ser uma boa. Vai haver versão para mobile?? Gostei bastante da apresentação e vou me inscrever para conferir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helena Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso. O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato. E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar. Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0 Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Quem tem uma verba disponível vá de livechatinc, além de um sistema completo e robusto, os servidores deles são estáveis e rápidos... aos finais de semana eu trabalho do sofá de casa pelo smartphone! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Oi @Felps, vai ter app mobile sim, mas não na V1 que será lançada em março. O app deve sair entre 1 e 2 meses depois disso. O chat de voz é uma resposta aos clicks-to-call de mercado, que são bem ruins, na verdade, além de envolverem telefonia e cobrarem o minuto da ligação para a empresa. O nosso vai ser direto pelo browser e de graça - como um Skype, mas sem precisar instalar nem adicionar contato. E o vídeo chat está se consolidando bem como um canal de atendimento! Mas entendemos que não vai ser pra todo mundo. Por isso, damos a opção do cliente desabilitar os canais que não quiser usar. Lançamos um vídeo agora que ilustra como o software pode ser usado num atendimento ao cliente, veja o que acha: https://www.youtube.com/watch?v=dvFwy3lpFb0 Abraços! @Helena, o vídeo no youtube esta privado, tem como liberar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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