Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP Conta Profissional. Verdade ou Falso?


tiagocaus

Posts Recomendados

Eu estou com esse mesmo problema há meses, nem se preocupe, o suporte diz que vai resolver e tenho 4 tickets em aberto há meses e toda semana eu vou la e digito um "alguem ai?"  mas nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger

O Fórum é para debater ou para julgar uma pessoa e ainda ameaçar a fechar o tópico? Peço desculpas pelo CAPS LOCK, mas seja adulto com sua resposta.

Seja adulto para receber as repostas. O fórum é para debater, mas não vamos permitir arrogância com os usuários.

Assunto encerrado, siga para o tópico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do perfil do cliente, um cliente meu conseguiu em 48h após solicitação!

 

Isso recentemente ou antes do moip ser popupar?

 

Aqui eu tenho uma conta profissional e outra não.

 

Abri vários tickets solicitando upgrade na conta e sempre foi negado.

 

Ai certo dia, um cliente abriu disputa simplesmente porque quis, acho que p/ testar ou sei lá, tanto que me pagou o dinheiro imediatamente via deposito, ai fiquei queimado no moip por ter esse chargeback de um unico cliente hehehehe

 

Essa semana, se me der coragem, vou tentar novamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso recentemente ou antes do moip ser popupar?

 

Aqui eu tenho uma conta profissional e outra não.

 

Abri vários tickets solicitando upgrade na conta e sempre foi negado.

 

Ai certo dia, um cliente abriu disputa simplesmente porque quis, acho que p/ testar ou sei lá, tanto que me pagou o dinheiro imediatamente via deposito, ai fiquei queimado no moip por ter esse chargeback de um unico cliente hehehehe

 

Essa semana, se me der coragem, vou tentar novamente.

 

Chuva,

Não trabalho na MoIP mas pelo que fui informado por clientes esse foi o prazo que tiveram após solicitação por telefone/ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja adulto para receber as repostas. O fórum é para debater, mas não vamos permitir arrogância com os usuários.

Assunto encerrado, siga para o tópico.

Anger na minha opinião você sempre gosta de chamar atenção dos outros.. 

o foco do tópico e discutir e trocar experiencia, o pessoal compartilhou o que veio na cabeça... depois o nosso caro Thiagocaos veio pedir atenção...

 

se você quer ajudar o forum com fins de melhorar o conteúdo e etc, você poderia ter tido outra postura!

 

"Sugiro que antes de abrir um tópico com dúvida saiba receber as suas respectivas respostas, pela sua conduta não me parece alguém que tenha uma boa reputação para ter uma conta profissional". Putz Você nem conhece o cara! como sabe a respeito da conduta dele?

 

"Modifique sua maneira de resposta com os usuários, e não utilize o CAPS LOCK conforme as regras:

Caso continue agindo desta forma com os usuários, serei obrigado a fechar seu tópico."

 

Precisa ameaçar dizendo que vai ser obrigado a fechar o tópico?

 

agora que você pega pesado!

deveria melhorar a forma que você se comunica com as pessoas....

 

e minha opinião se não gostou pelo menos aceite e procure melhorar...

boa sorte fique com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger na minha opinião você sempre gosta de chamar atenção dos outros.. 

o foco do tópico e discutir e trocar experiencia, o pessoal compartilhou o que veio na cabeça... depois o nosso caro Thiagocaos veio pedir atenção...

 

se você quer ajudar o forum com fins de melhorar o conteúdo e etc, você poderia ter tido outra postura!

 

"Sugiro que antes de abrir um tópico com dúvida saiba receber as suas respectivas respostas, pela sua conduta não me parece alguém que tenha uma boa reputação para ter uma conta profissional". Putz Você nem conhece o cara! como sabe a respeito da conduta dele?

 

"Modifique sua maneira de resposta com os usuários, e não utilize o CAPS LOCK conforme as regras:

Caso continue agindo desta forma com os usuários, serei obrigado a fechar seu tópico."

 

Precisa ameaçar dizendo que vai ser obrigado a fechar o tópico?

 

agora que você pega pesado!

deveria melhorar a forma que você se comunica com as pessoas....

 

e minha opinião se não gostou pelo menos aceite e procure melhorar...

boa sorte fique com deus

Certo, tu pode reclamar de mim para a Angélica, é para ela que tu deves fazer isso.

 

E só esclarecendo chamo a atenção de quando as pessoas estão agindo contra as regras.

Se tu interpretar bem, verá que falei no tipo de tom que ele começou a falar com os usuários.

Quanto a "ameaça" saiba definir ameaça de regras. O PDH é uma comunidade, todo mundo tenta se ajudar da melhor maneira possível, porém é uma comunidade que contém regras, que podem ser lidas aqui: 

Novamente volto a pedir para que foquemos no assunto do tópico, e quaisquer outras reclamações podem ser feitas via MP.

 

 

@Topic

 

Independente da maneira que tu vais pedir eles sempre abrirão um Ticket no helpdesk deles, e é submetido a avaliação conforme no próprio site é informado.

Sempre tive um suporte mais rápido enviando diretamente ao e-mail: suporte @ moip . com . br 

Telefone nem adianta tentar que eles nunca atendem.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O MoIP é virou uma "outra coisa" de uns tempos pra cá. Eu tenho a tal da conta profissional. Mandei tudo q precisava mas eu tive que enfiar o rabo entre as pernas e fazer algo que odeio: mandar email pro dono, pedindo pra ele ver qual o problema.

 

Só assim consegui o update na conta.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?