Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP Conta Profissional. Verdade ou Falso?


tiagocaus

Posts Recomendados

AI ERA PARA VOCÊS POSTAREM SUAS EXPERIENCIAS TAMBÉM E NÃO SÓ ME INTERROGAR.... KKKKK

 

A intenção das perguntas era só para traçar o perfil... pois na maioria das vezes que possui chargeback ou má reputação ( disputas e etc... ) não conseguem migrar para conta profissioanal.

 

Já vi casos como o seu que era apenas implicância, um novo atendente resolveria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

 

Amigão, desculpa, mas somente com eles. Meu objetivo aqui é saber se outros colegas estão passando pelo mesmo que eu.

 

Vou reunir o máximo de informação e vou até um advogado. Se o juiz falar que eles estão certos eu fico queto, mas se estiverem errados, eles terão que pagar pelo erro. Isso não por mim somente mas por muitos colegas de trabalhos que passaram ou estão passando pela mesma frustração que eu.

 

 

E a resposta vou colocar aqui nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, desculpa, mas somente com eles. Meu objetivo aqui é saber se outros colegas estão passando pelo mesmo que eu.

 

Vou reunir o máximo de informação e vou até um advogado. Se o juiz falar que eles estão certos eu fico queto, mas se estiverem errados, eles terão que pagar pelo erro. Isso não por mim somente mas por muitos colegas de trabalhos que passaram ou estão passando pela mesma frustração que eu.

 

Ok, desculpe por tentar te ajudar. kkk

 

Iria apenas fazer uma ligação para gerência e saber o real motivo da não migração.

 

Não sou advogado mas tem um detalhe... essa é uma relação comercial e a empresa decide ou não dá crédito pra você.

 

Enfim boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão se eu estou reclamando é porque sei de minha conduta. NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO, DISPUTA OU QUALQUER COISA DO SENTIDO NO MOIP.

 

Amigão, desculpa, mas somente com eles. Meu objetivo aqui é saber se outros colegas estão passando pelo mesmo que eu.

 

Vou reunir o máximo de informação e vou até um advogado. Se o juiz falar que eles estão certos eu fico queto, mas se estiverem errados, eles terão que pagar pelo erro. Isso não por mim somente mas por muitos colegas de trabalhos que passaram ou estão passando pela mesma frustração que eu.

 

 

E a resposta vou colocar aqui nesse post.

 

Sugiro que antes de abrir um tópico com dúvida saiba receber as suas respectivas respostas, pela sua conduta não me parece alguém que tenha uma boa reputação para ter uma conta profissional.

Modifique sua maneira de resposta com os usuários, e não utilize o CAPS LOCK conforme as regras:

 

Caso continue agindo desta forma com os usuários, serei obrigado a fechar seu tópico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MOIP outras empresa do ramo só ajuda quem tem muitas movimentações ou no minimo a partir de 500 movimentações por mês,

 

abaixo disso você recebe um suporte ruim com atraso na soluções de problema eventuais e empre vai ter ATRASO NA HORA DE RECEBER$$$$

 

 

quem aqui no forum tem atendimento bom de graças a deus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sales Mendes

Esse é o foco da conversa.

 

 

@Anger

O Fórum é para debater ou para julgar uma pessoa e ainda ameaçar a fechar o tópico? Peço desculpas pelo CAPS LOCK, mas seja adulto com sua resposta.

 

Tiago,

 

Se você seguir as regras citadas não receberá punição ou muito menos o tópico será fechado!

 

Não existe isso de "seja adulto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?