Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP Conta Profissional. Verdade ou Falso?


tiagocaus

Posts Recomendados

Alguem recebe em 2 dias como o MoIP informa?

Na teoria quem tem conta profissional recebe em 2 dias + tempo de saque ( pode levar 4 dias ).

Já teve uma época q o saque solicitado no Itau antes de 12:00h caia no mesmo dia 17h.

Hoje meus saques via Itau não levam 48h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta profissional desde 2009,na época utilizei como comprovante um extrato de transações do Pagseguro e como tinha um bom volume acho que não levou nem 15 dias para ativarem,hoje não sei mais como é o processo, mas para mim continua sendo a melhor opção, o cliente paga hoje e em 2 dias o crédito esta na sua conta do Moip,para fazer pagamentos em que é possível utilizar o gateway é muito bom e o saque como foi citado pelos colegas anteriormente ocorria praticamente no mesmo dia,hoje em até 3 dias, geralmente solicito meu saque na segunda feira, e na quinta pela manha ja está na conta pois entrou na quarta a noite. Quanto a empresa aceitar ou não a migração é um critério dela,esse é o mundo coorporativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?