Visitante Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu estou com esse mesmo problema há meses, nem se preocupe, o suporte diz que vai resolver e tenho 4 tickets em aberto há meses e toda semana eu vou la e digito um "alguem ai?" mas nada acontece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 @Anger O Fórum é para debater ou para julgar uma pessoa e ainda ameaçar a fechar o tópico? Peço desculpas pelo CAPS LOCK, mas seja adulto com sua resposta. Seja adulto para receber as repostas. O fórum é para debater, mas não vamos permitir arrogância com os usuários. Assunto encerrado, siga para o tópico. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Uso Moip a mais de 4 anos e consegui minha conta profissional rapidamente, tem muitos relatos que agora esta bem difícil de conseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Uso Moip a mais de 4 anos e consegui minha conta profissional rapidamente, tem muitos relatos que agora esta bem difícil de conseguir. Isso depende do perfil do cliente, um cliente meu conseguiu em 48h após solicitação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Isso depende do perfil do cliente, um cliente meu conseguiu em 48h após solicitação! Isso recentemente ou antes do moip ser popupar? Aqui eu tenho uma conta profissional e outra não. Abri vários tickets solicitando upgrade na conta e sempre foi negado. Ai certo dia, um cliente abriu disputa simplesmente porque quis, acho que p/ testar ou sei lá, tanto que me pagou o dinheiro imediatamente via deposito, ai fiquei queimado no moip por ter esse chargeback de um unico cliente hehehehe Essa semana, se me der coragem, vou tentar novamente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Isso recentemente ou antes do moip ser popupar? Aqui eu tenho uma conta profissional e outra não. Abri vários tickets solicitando upgrade na conta e sempre foi negado. Ai certo dia, um cliente abriu disputa simplesmente porque quis, acho que p/ testar ou sei lá, tanto que me pagou o dinheiro imediatamente via deposito, ai fiquei queimado no moip por ter esse chargeback de um unico cliente hehehehe Essa semana, se me der coragem, vou tentar novamente. Chuva, Não trabalho na MoIP mas pelo que fui informado por clientes esse foi o prazo que tiveram após solicitação por telefone/ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Seja adulto para receber as repostas. O fórum é para debater, mas não vamos permitir arrogância com os usuários. Assunto encerrado, siga para o tópico. Anger na minha opinião você sempre gosta de chamar atenção dos outros.. o foco do tópico e discutir e trocar experiencia, o pessoal compartilhou o que veio na cabeça... depois o nosso caro Thiagocaos veio pedir atenção... se você quer ajudar o forum com fins de melhorar o conteúdo e etc, você poderia ter tido outra postura! "Sugiro que antes de abrir um tópico com dúvida saiba receber as suas respectivas respostas, pela sua conduta não me parece alguém que tenha uma boa reputação para ter uma conta profissional". Putz Você nem conhece o cara! como sabe a respeito da conduta dele? "Modifique sua maneira de resposta com os usuários, e não utilize o CAPS LOCK conforme as regras: Caso continue agindo desta forma com os usuários, serei obrigado a fechar seu tópico." Precisa ameaçar dizendo que vai ser obrigado a fechar o tópico? agora que você pega pesado! deveria melhorar a forma que você se comunica com as pessoas.... e minha opinião se não gostou pelo menos aceite e procure melhorar... boa sorte fique com deus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Anger na minha opinião você sempre gosta de chamar atenção dos outros.. o foco do tópico e discutir e trocar experiencia, o pessoal compartilhou o que veio na cabeça... depois o nosso caro Thiagocaos veio pedir atenção... se você quer ajudar o forum com fins de melhorar o conteúdo e etc, você poderia ter tido outra postura! "Sugiro que antes de abrir um tópico com dúvida saiba receber as suas respectivas respostas, pela sua conduta não me parece alguém que tenha uma boa reputação para ter uma conta profissional". Putz Você nem conhece o cara! como sabe a respeito da conduta dele? "Modifique sua maneira de resposta com os usuários, e não utilize o CAPS LOCK conforme as regras: Caso continue agindo desta forma com os usuários, serei obrigado a fechar seu tópico." Precisa ameaçar dizendo que vai ser obrigado a fechar o tópico? agora que você pega pesado! deveria melhorar a forma que você se comunica com as pessoas.... e minha opinião se não gostou pelo menos aceite e procure melhorar... boa sorte fique com deus Certo, tu pode reclamar de mim para a Angélica, é para ela que tu deves fazer isso. E só esclarecendo chamo a atenção de quando as pessoas estão agindo contra as regras. Se tu interpretar bem, verá que falei no tipo de tom que ele começou a falar com os usuários. Quanto a "ameaça" saiba definir ameaça de regras. O PDH é uma comunidade, todo mundo tenta se ajudar da melhor maneira possível, porém é uma comunidade que contém regras, que podem ser lidas aqui: Novamente volto a pedir para que foquemos no assunto do tópico, e quaisquer outras reclamações podem ser feitas via MP. @Topic Independente da maneira que tu vais pedir eles sempre abrirão um Ticket no helpdesk deles, e é submetido a avaliação conforme no próprio site é informado. Sempre tive um suporte mais rápido enviando diretamente ao e-mail: suporte @ moip . com . br Telefone nem adianta tentar que eles nunca atendem. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 23, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 23, 2014 O MoIP é virou uma "outra coisa" de uns tempos pra cá. Eu tenho a tal da conta profissional. Mandei tudo q precisava mas eu tive que enfiar o rabo entre as pernas e fazer algo que odeio: mandar email pro dono, pedindo pra ele ver qual o problema. Só assim consegui o update na conta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Alguem recebe em 2 dias como o MoIP informa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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