tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 Olá a todos. Estou criando esse tópico para levantar um debate. Mas as respostas tem que ser 100% verdadeira. ALGUÉM TEM A CONTA PROFISSIONAL DO MOIP? Já tem um tempo que estou pedindo isso ao MOIP, mas sempre falam que NÃO FOI APROVADO. O prior da resposta do MOIP é que super vaga, não falam o motivo. O MOIP exige isso, e eu cumpro e requisito. Sem contar que contar que uso o PayPal a muiiiiitos anos. Existe MUITAS reclamações na internet e no ReclameAQUI. Relatem aqui suas experiencias positivas e ou negativas. RECEBI AGORA ESSA MENSAGEM DO MOIP: Informamos que não existe um numero especifico, são diversos quesitos utilizados para analise como: histórico no MoIP, tempo de conta, numero de transação, valor movimentado entre outros. Foi feita á analise, e no momento sua conta MoIP não esta elegível para migração . Acredito que seja má fé! É frustante! 0 Citar
Enio F. Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 Eu tenho conta profissional, utilizo normalmente e a mesma atende todas as expectativas. Movido para a área correta. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 MoIP sendo MoIP. Eu nem mudei minha conta para PJ para não ter problemas. 0 Citar thiagosabaia.net
tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Autor Postado Junho 23, 2014 Eu tenho conta profissional, utilizo normalmente e a mesma atende todas as expectativas. Movido para a área correta. Você recebe em 2 dias? Não estou falando de ter status de conta profissional, pois isso eu tenho. Quero receber em 3 dias, como foi anunciado em uma palestra que eu participei. 0 Citar
Anger Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 Não é má fé. Tu precisas ter um tempo de operação de 6 meses, e a última vez que me informaram era cerca de 1000 transações mensais. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Autor Postado Junho 23, 2014 Não é má fé. Tu precisas ter um tempo de operação de 6 meses, e a última vez que me informaram era cerca de 1000 transações mensais. Veja se por acaso isso esta escrito aqui https://moip.zendesk.com/entries/23364096-Quais-s%C3%A3o-os-requisitos-necess%C3%A1rios-para-recebimento-em-2-dias- Tenho conta desde 2009. 0 Citar
Enio F. Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 Você recebe em 3 dias? Não estou falando de ter status de conta profissional, pois isso eu tenho. Quero receber em 3 dias, como foi anunciado em uma palestra que eu participei. Sim, foi justamente o que quis dizer quando disse que atende todas as expectativas, além disso a MoIP informa que os valores podem levar até 4 dias úteis para liberar o dinheiro em sua conta. 0 Citar
Anger Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 Veja se por acaso isso esta escrito aqui https://moip.zendesk.com/entries/23364096-Quais-s%C3%A3o-os-requisitos-necess%C3%A1rios-para-recebimento-em-2-dias- Tenho conta desde 2009. Tiago, esta resposta eu recebi por e-mail uma vez que tentei. Teu histórico de transações é bom o suficiente para que isso ocorra? Não adianta eles se esforçar se tu não der uma boa margem a eles.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Autor Postado Junho 23, 2014 Tiago, esta resposta eu recebi por e-mail uma vez que tentei. Teu histórico de transações é bom o suficiente para que isso ocorra? Não adianta eles se esforçar se tu não der uma boa margem a eles.. Amigão se eu estou reclamando é porque sei de minha conduta. NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO, DISPUTA OU QUALQUER COISA DO SENTIDO NO MOIP. 0 Citar
edvan Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 Veja se por acaso isso esta escrito aqui https://moip.zendesk.com/entries/23364096-Quais-s%C3%A3o-os-requisitos-necess%C3%A1rios-para-recebimento-em-2-dias- Tenho conta desde 2009. Pergunta básica, já teve chargeback? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.