Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação layout - Criticas, Sugestões e elogios por favor.


Posts Recomendados

 Olá,

 

 O vídeo não é habilitado na versão mobile.

 Sobre consultoria, acredito que é a base do hosting, sem uma consultoria seria impossível contratar profissionais, contratar servidor, configurar servidores (softwares) planejar os planos e etc, de certa forma nosso trabalho precisa de uma consultoria antes de tudo e sempre acoanhando os processos da empresa para garantir sempre um serviço inovador com qualidade.

 As imaginas em cima do vídeo são bem pequenas, não mudaria muita coisa. 

Extremamente errado!

Somos provedores, não consultores. É só tu ver o site da EVEO ( Antiga NETrevenda) http://www.eveo.com.br/ fora do padrão.

Contratar profissionais não tem nada ver com consultoria e sim conhecimento e saber que aquele profissional é capaz. Consultoria é uma coisa, Web Host é totalmente outra.

Quanto as imagens, independente do tamanho, sempre mudará. É como tu ver um rebanho de ovelhas e visualizar um bode no meio.

O site está pesado tanto no meu Galaxy S5 quanto no meu desktop. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremamente errado!

Somos provedores, não consultores. É só tu ver o site da EVEO ( Antiga NETrevenda) http://www.eveo.com.br/ fora do padrão.

Contratar profissionais não tem nada ver com consultoria e sim conhecimento e saber que aquele profissional é capaz. Consultoria é uma coisa, Web Host é totalmente outra.

Quanto as imagens, independente do tamanho, sempre mudará. É como tu ver um rebanho de ovelhas e visualizar um bode no meio.

O site está pesado tanto no meu Galaxy S5 quanto no meu desktop. 

 

 Esse é seu ponto de vista.

 

 No meu ainda temos um trabalho de consultoria por atras de tudo, o provedor, prover um serviço com qualidade, precisa de grande consultores para isso.

 

"Consultor é o profissional que, por seu saber, sua experiência, é procurado para dar ou fornecer consultas técnicas ou pareceres, a respeito de assuntos ou matéria dentro de sua especialidade."

 

 Sempre antes de contratar um servidor, localização, configurações, instalar aplicações, ver o publico alvo, valores...etc etc...é feito um trabalho de consultoria. (pelo menos aqui!)

 

 

 **** acho que esse é assunto para outro tópico, nesse estamos tratando da avaliação do layout da ServerSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está um pouco pesado ao carregar tanto no desktop quanto no Galaxy S3 e Tablet Tab 3, ( wifi) nos dispositivos moveis o navegador que mais carregou rápido foi o dolphin , os demais estão demasiadamente lento.

 

 

Achei bem bacana e dinamico o site.

 

Mas caso não tenha, ou se ja tenha desconsidere, mas uma versão mobile.

 

Mesmo meu link aqui de 15Mbps, as vezes ele levou algum loading, mesmo que minimo, imagino nesses famosos 3g que temos por ai, possa acabar ficando bem lento o carregamento.

 

No mais muito bonito e fácil acesso. Parabéns.

 

 

Está bem bacana  a utilização do tema, seria interessante agora otimizar os elementos a fim de facilitar o carregamento, aqui também está bem demasiado.

 

 

Movido para a área correta.

 

 Pessoal, fiz algumas alterações, vocês podem verificar novamente a velocidade do carregamento das páginas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem elementos que estão com link quebrados e outros apontando para o site da Envato e demorando 15s para serem carregados.

 

Abre o site com o modo desenvolvedor do Chrome ativado e vai ver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem elementos que estão com link quebrados e outros apontando para o site da Envato e demorando 15s para serem carregados.

 

Abre o site com o modo desenvolvedor do Chrome ativado e vai ver isso..

 

 Valew pelo aviso, ai já não é comigo, vou passar pro pessoal ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?