Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha para vender serviço de hospedagem


Posts Recomendados

Olá amigo, pela pergunta, acredito que esteja iniciando no ramo.

O primeiro passo, seria oferecer seus serviços ai na sua cidade. Para amigos, parentes e empresas da sua cidade.

O fato de ir pessoalmente, poderá lhe dar algumas vantagens.

 

A segunda melhor forma, seria investir no Google Adwords, veja na Internet tem centenas de dicas de como fazer uma campanha bem otimizada, para tens bons resultados.

 

A ultima, seria investir, pesquisar e trabalhar o SEO na sua empresa/site, este e um investimento que irar lhe render resultados a media e longo prazo.

As duas primeiras, seria a curto prazo.

 

Claro que existem dezenas de outras formas, estas são as que lhe recomendaria neste momento.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei o Google Adwords para esse fim.

Anunciar no Facebook não vai ter trazer clientes, apenas ajudará a criar uma marca.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho muito vantajoso Facebook tenta usar Google Adwords.

Na verdade o FB não traz retorno nenhum! Inclusive fiz um Boost Post um dia desses e tive muitas visualizações e cliques, porém da turquia. Aí eu pergunto, será que o FB não agiu de má fé? Ah! antes que vc fale: Mas vc pode escolher em qual região vc quer que seu post apareça. Fui bem criterioso, Escolhi Brasil, estados de SP, RJ, MG, PR e RS. Ou seja joguei R$ 100,00 fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei uma campanha no adwords, mas os clientes não compram os serviços, porque?

eu tambem mudei o layout do site: http://caphost.com.br/

Geralmente pessoas que vão contratar serviço de hospedagem, vão investigar seu site, ver as informaçoes que voce da, quanto tempo o site esta no ar, se tem reclamacoes, indicacoes, etc.

Pelo painel do Adwords voce pode conferir as taxas de rejeição.

Se voce pesquisar o nome do seu site no Google, verá que aparece em primeiro lugar um site chamado PacHost, e logo abaixo uma reclamacao desse site, isso pode está confundindo os visitantes de seu site.

Recomendo pausar a campanha, investir em SEO para reparar isso.

http://i.imgur.com/mdu8aAX.png

--- Off Topic ---

Nao sei porque, mais as vezes nao consigo usar acentos aqui no forum, simplismente nao vai, eu consigo colar de outros locais, mais escrever nao.

Mac OS 10.8.0 + Firefox

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google Adwords pode ser a melhor opção porem para serviços de hospedagem, revenda de hospedagem e registro de domínios na minha opinião a concorrência é alta com um valor por clique alto pois há empresas como LocaWeb, Uolhost, KingHost entre outras que pagam um valor absurdo por clique. Na última vez que pensei em fazer uma campanha de hospedagem no google adwords a media do valor por clique estava cerca de R$ 9,50 a R$ 10,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?