Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha para vender serviço de hospedagem


Posts Recomendados

Adwords traz mais resultados em curto espaço de tempo, mas isso não vai adiantar muito se seu site não tiver um bom SEO.

É bom aliar os dois que os resultado a médio e longo prazo serão excelentes.

 

Outra boa opção é anunciar banners promocionais em sites que tenham seu público alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adwords traz mais resultados em curto espaço de tempo, mas isso não vai adiantar muito se seu site não tiver um bom SEO.

É bom aliar os dois que os resultado a médio e longo prazo serão excelentes.

 

Outra boa opção é anunciar banners promocionais em sites que tenham seu público alvo.

 

Concordo plenamente com você Leo, o meu site quando comecei tive que fazer uma campanha no Google Adwords para ver se conseguia alguns clientes até que o Google reconhece-se meu SEO. Após 4 meses sofrendo rsrsrs meu site apareceu no Google e em algumas palavras chaves estou em primeiro lugar das pesquisas. Então faça um bom SEO do seu site que terá bons resultados, após meu site ficar em um page rank bom no Google nas pesquisas eu parei de anunciar no google adwords pois não compensa mais e também é dinheiro jogado fora ter um site bem colocado nas pesquisas e anunciar no google adwords, pois quem faz uma otimização SEO no site certamente ele não quer gastar dinheiro nenhum com nenhum ferramenta de publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?