Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa tarde a todos, alguem utilizar OVH datacenter BHS? hoje la pras 14:30 a rede da ovh inteira foi para o chão e me fez perde uma venda de R$150,00 reis logo depois recebo um email falando que teve um problema de falha nos roteadores deles e ja estão substituindo por outros por enquanto estao arrumando que fico em torno de 20 minutos offline toda a infra estrutura da ovh e eu que sair no prejuízo que o cliente não voltou mas :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Data Centers são assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 eu falei com eles que tive um prejuizo com essa quedinha de 20 minutos e falaram que isso pode acontece, agora arrisca envia um DDOS ou spam para ver se eles nao cancelar o servidor inteiro e ainda nao emitir reembolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sério você quer comparar um problema na estrutura dos caras, com: utilizar seu servidor para spam ou ataques ddos. É brincadeira viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 não quis fala diretamente isso exemplo todos nos somos vendedores nossos clientes podem fazer isso e caso não seja resolvido a tempo "NO PRAZO DADO PELA EMPRESA" Adeus a seu servidor me compreende? é agora você ta em dia com o datacenter paga tudo certinho e duma hora pra outra tudo cair e falta coisa de um estalar de dedos para você consegui concluir uma nova venda, você não iria fica chateado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Não... afinal, eles tem uptime também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Apenas alguns racks foram afetados, comigo foi apenas 2 servidores sem resposta por 20 minutos, os outros que tenho em BHS não foram afetados Mesmo com essa queda de 20 minutos, não tenho do que reclamar, desde que abriram o Data center de BHS, esse foi o primeiro down time que registro... problemas acontecem com todo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 POw 20minutos fora? O que é 20minutos comparado aos 43200minutos do mês? Eu acho aceitavel. Agora se foi coincidência o DC não teve culpa, equipamento eletronico não escolhe hora e data para parar de funcionar, foi uma fatalidade. Agora se você perdeu o cliente por 20min de downtime imagina quando você for fazer uma migração ou manutenção no servidor e durar mais que isso? Cliente vaza? Vamos ter pouco de tolerancia também né, a rede da ovh é uma das mais estáveis e pouco se tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 POw 20minutos fora? O que é 20minutos comparado aos 43200minutos do mês? Eu acho aceitavel. Agora se foi coincidência o DC não teve culpa, equipamento eletronico não escolhe hora e data para parar de funcionar, foi uma fatalidade. Agora se você perdeu o cliente por 20min de downtime imagina quando você for fazer uma migração ou manutenção no servidor e durar mais que isso? Cliente vaza? Vamos ter pouco de tolerancia também né, a rede da ovh é uma das mais estáveis e pouco se tem problema. Pois é... concordo em parte. Por isso que tô pensando em jogar um servidor de redundância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 assim eu sei que 20 minutos não foi nada mas esses 20 minutos me vez perde um novo cliente , estava falando com ele no chat online quando do nada tudo caiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados