Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Diogo,

 

https://www.vmware.com/support/ws55/doc/ws_net_configurations_nat.html

 

E um protocolo que eu tenho estudado muito, e dificilmente não há como incluir em alguma plataforma.

 

Verifique novamente o diagrama e sobre um terceiro servidor (mesmo que virtual) como NAT.

No meu caso teria que ser o Host como NAT, isso porque apenas ele tem acesso aos IPs adicionais por causa do MAC da requisição que está travado ao MAC físico do host. Até teria como fazer o host do ESXi virar um NAT 1:1 mas isso seria muita gambiarra a fazer. Além do que entregaria um IP local e não um IP Valido, não que isso fosse problema um grande exemplo a Amazon usa isso e funciona muito bem, mas eu prefiro entregar da forma real. O ESXi server é linux com IP Tables comum, mas muito customizado e por isso não faço a minima ideia como ele iria se comportar como servidor de NAT e etc...

 

Bom, é uma grande dificuldade por pouca coisa, prefiro na realidade ir atrás de uma empresa que permita a customização do MAC que ficam amarrados ao IP Adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta criar nat diretamente no ssh, sem enrolação.

 

Pega um dos teus ips adicionais usa ele como gateway e atribui ao netmask 255.255.255.0. Ele será o gateway para os outros ips trabalharem. De uma pesquisada, da para fazer tranquilo.

 

Como disse anteriormente,não quero e sei como fazer um NAT amigo, em sua grande maioria porque trabalho com isso todo dia no provedor. Meus IPs adicionais nem são da mesma faixa aliás. Prefiro uma empresa que deixe colocar o MAC diretamente como a que tô hoje e funcionar sem gambiarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?