Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, alguem utilizar OVH datacenter BHS?

hoje la pras 14:30 a rede da ovh inteira foi para o chão e me fez perde uma venda de R$150,00 reis

logo depois recebo um email falando que teve um problema de falha nos roteadores deles e ja estão substituindo  por outros por enquanto estao arrumando que fico em torno de 20 minutos offline toda a infra estrutura da ovh e eu que sair no prejuízo que o cliente não voltou mas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quis fala diretamente isso

exemplo todos nos somos vendedores nossos clientes podem fazer isso e caso não seja resolvido a tempo "NO PRAZO DADO PELA EMPRESA" Adeus a seu servidor me compreende? é agora você ta em dia com o datacenter paga tudo certinho e duma hora pra outra tudo cair e falta coisa de um estalar de dedos para você consegui concluir uma nova venda, você não iria fica chateado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas alguns racks foram afetados, comigo foi apenas 2 servidores sem resposta por 20 minutos, os outros que tenho em BHS não foram afetados

Mesmo com essa queda de 20 minutos, não tenho do que reclamar, desde que abriram o Data center de BHS, esse foi o primeiro down time que registro... problemas acontecem com todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw 20minutos fora? O que é 20minutos comparado aos 43200minutos do mês?

 

Eu acho aceitavel. Agora se foi coincidência o DC não teve culpa, equipamento eletronico não escolhe hora e data para parar de funcionar, foi uma fatalidade.

 

Agora se você perdeu o cliente por 20min de downtime imagina quando você for fazer uma migração ou manutenção no servidor e durar mais que isso? Cliente vaza?

 

Vamos ter pouco de tolerancia também né, a rede da ovh é uma das mais estáveis e pouco se tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw 20minutos fora? O que é 20minutos comparado aos 43200minutos do mês?

 

Eu acho aceitavel. Agora se foi coincidência o DC não teve culpa, equipamento eletronico não escolhe hora e data para parar de funcionar, foi uma fatalidade.

 

Agora se você perdeu o cliente por 20min de downtime imagina quando você for fazer uma migração ou manutenção no servidor e durar mais que isso? Cliente vaza?

 

Vamos ter pouco de tolerancia também né, a rede da ovh é uma das mais estáveis e pouco se tem problema.

 

Pois é... concordo em parte. Por isso que tô pensando em jogar um servidor de redundância.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?