Jump to content

Datacenter OVH- BHS

Recommended Posts

Boa tarde a todos, alguem utilizar OVH datacenter BHS?

hoje la pras 14:30 a rede da ovh inteira foi para o chão e me fez perde uma venda de R$150,00 reis

logo depois recebo um email falando que teve um problema de falha nos roteadores deles e ja estão substituindo  por outros por enquanto estao arrumando que fico em torno de 20 minutos offline toda a infra estrutura da ovh e eu que sair no prejuízo que o cliente não voltou mas :(

não quis fala diretamente isso

exemplo todos nos somos vendedores nossos clientes podem fazer isso e caso não seja resolvido a tempo "NO PRAZO DADO PELA EMPRESA" Adeus a seu servidor me compreende? é agora você ta em dia com o datacenter paga tudo certinho e duma hora pra outra tudo cair e falta coisa de um estalar de dedos para você consegui concluir uma nova venda, você não iria fica chateado?

Apenas alguns racks foram afetados, comigo foi apenas 2 servidores sem resposta por 20 minutos, os outros que tenho em BHS não foram afetados

Mesmo com essa queda de 20 minutos, não tenho do que reclamar, desde que abriram o Data center de BHS, esse foi o primeiro down time que registro... problemas acontecem com todo mundo.

POw 20minutos fora? O que é 20minutos comparado aos 43200minutos do mês?

Eu acho aceitavel. Agora se foi coincidência o DC não teve culpa, equipamento eletronico não escolhe hora e data para parar de funcionar, foi uma fatalidade.

Agora se você perdeu o cliente por 20min de downtime imagina quando você for fazer uma migração ou manutenção no servidor e durar mais que isso? Cliente vaza?

Vamos ter pouco de tolerancia também né, a rede da ovh é uma das mais estáveis e pouco se tem problema.

POw 20minutos fora? O que é 20minutos comparado aos 43200minutos do mês?

Eu acho aceitavel. Agora se foi coincidência o DC não teve culpa, equipamento eletronico não escolhe hora e data para parar de funcionar, foi uma fatalidade.

Agora se você perdeu o cliente por 20min de downtime imagina quando você for fazer uma migração ou manutenção no servidor e durar mais que isso? Cliente vaza?

Vamos ter pouco de tolerancia também né, a rede da ovh é uma das mais estáveis e pouco se tem problema.

Pois é... concordo em parte. Por isso que tô pensando em jogar um servidor de redundância.  

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?