Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

entendi e como funcionar a proteção DDOS la ? porque na OVH não tenho nada a reclamar depois que lançaram o ANT DDOS PRO

 

Eles tem a proteção básica grátis que já e boa. Mas se a questão for melhor eles tem dois planos extra, um de 20 euros e outro de 70 euros que são Arbor®. Muito boa por acaso, mas nunca levei um ataque neles para te dizer se funciona na pratica, mas no plano básico já levei um pequeno e eles seguraram muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

US pra BR o ping médio é 180ms. Raras vezes você consegue ping abaixo de 170.

 

O do Online.net é 200~230 para o BR. Acho que tá até bom... O detalhe que o ping de lá para cá e menor, abaixo de 200 e a rota e praticamente a mesma, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não entra em contato direto com o DC para esclarecer melhor as dúvidas? Ninguém melhor que eles né?

 

Agora algo barato no EUA que recomendo ser razoável é a server4you.com é baquinha. Outro que to com uma maquina ativa fazendo alguns testes em projetos é a servecomplete.com que em 42dias uptime 100%, só o link que é fraquinho o up.

 

Tem a datashack.net também. Mas veja la, não é pagando barato que vai ter grande coisa, pensa nisso, tudo funciona muito bem, até dar um problema, quando der ai você conhece realmente o DC, que é no caso os ataques, spam etc. Então cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não entra em contato direto com o DC para esclarecer melhor as dúvidas? Ninguém melhor que eles né?

 

Agora algo barato no EUA que recomendo ser razoável é a server4you.com é baquinha. Outro que to com uma maquina ativa fazendo alguns testes em projetos é a servecomplete.com que em 42dias uptime 100%, só o link que é fraquinho o up.

 

Tem a datashack.net também. Mas veja la, não é pagando barato que vai ter grande coisa, pensa nisso, tudo funciona muito bem, até dar um problema, quando der ai você conhece realmente o DC, que é no caso os ataques, spam etc. Então cuidado.

eu comprei um dedicado a um tempo coisa de uns meses atraz

um dedicado de 4gb na datashack.net e levei uns 2 dias pra recebe isso e normal? pra eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não entra em contato direto com o DC para esclarecer melhor as dúvidas? Ninguém melhor que eles né?

 

Agora algo barato no EUA que recomendo ser razoável é a server4you.com é baquinha. Outro que to com uma maquina ativa fazendo alguns testes em projetos é a servecomplete.com que em 42dias uptime 100%, só o link que é fraquinho o up.

 

Tem a datashack.net também. Mas veja la, não é pagando barato que vai ter grande coisa, pensa nisso, tudo funciona muito bem, até dar um problema, quando der ai você conhece realmente o DC, que é no caso os ataques, spam etc. Então cuidado.

 

Concordo, mas o server4you e péssimo o suporte, e cobraram a mensalidade 3 vezes no mesmo mês pedi o reembolso, cancelei.

O servidor sumiu da minha área pessoal mas continua ativo até hoje, uns 40 dias depois de cancelar eles cobraram novamente ai tive que ir no Paypal bloquear eles. Pedi reembolso novamente e eles devolveram, mas o servidor ainda tá ativo rodando meu sistema personalizado.

Além de não ter suporte oficial ao VMwire ESXi e não deixar colocar o IP com Mac virtual ou seja só aceita se a solicitação que venha do MAC do host ou seja nada de visualização real, só funciona se for em container a qual não gosto como a OpenVZ.

 

E a datashack.net pedi um dedicado a uns 15 dias, mas eles não me entregaram porque não tinha mais estoque, me ofereceram um servidor mais fraco pelo mesmo preço ai desisti. Se quisesse um parecido tinha que pagar o dobro, ai não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sim Jefferson.

 

Diogo, usa NAT que não tem problema e pode virtualizar tranquilamente, só vai ter de sacrificar um dos ips para usar como gateway.

 

No ESXi não dá além do que os Ips adicionais que eles liberam são poucos. Na realidade até daria no ESXi mas seria uma gambiarra danada do NAT 1:1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?